1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão Sem Limites - (CAMREN) >
  3. Shawn

História Paixão Sem Limites - (CAMREN) - Shawn


Escrita por: srtamadison

Notas do Autor


Hello People 🌞🌞🌞

Como estão?

Queria pedir milhões de desculpas pela interrupção da maratona, mas ocorreu alguns problemas.

Sei que meu hot foi uma porcaria, pois é. Nunca fiz isso antes. But, o principal eu prometo me dedicar a deixa-los molhadas(os) MUAHAHAHAHA

Enfim, curto porque é necessário.

Capítulo 12 - Shawn


Fanfic / Fanfiction Paixão Sem Limites - (CAMREN) - Shawn

   Depois de normalizar nossas respirações, Lauren levantou e me estendeu a mão. Prontamente a peguei e me levantei. Andamos de volta até onde estávamos e Lauren, estendeu um lençol e começou a tirar alguns sanduíches e refrigerantes. Ela me entregou uma garrafa, e começamos a comer em meio à risadas, brincadeiras e beijos.
   Estava tão bom ficar ali com ela, por mais que nos conhecemos à pouco tempo, era como se nos conhecêssemos a vida toda. E eu não estava me importando com nada mais.

   - O que acha de darmos uma volta pela praia uh? - Perguntou, depositando um beijo no meu pescoço, me despertando.

   - Acho uma ótima ideia. - Sorri.

   - Vem! - Ela disse se levantando.

       Pov Lauren

   Se me falassem que um dia eu estaria assim com uma garota, eu não acreditaria. Porém, Camila, não era qualquer garota. Ela era diferente, encantadora, inteligente e apaixonante. Diferente de muitas mulheres que eu já fiquei. Era apenas sexo e tchau. A única que sempre estava ali, era Alexa. Mas eu não conseguia vê-la, como apenas uma foda casual.

   - Lolo, me pega!

   Só senti o impacto daquele corpo magro, saltando nas minhas costas.

   - Ai meu Deus, um chipanzé pulou nas minhas costas. - Disse, me fingindo de assustada.

   - Aí, como você é idiota. - Ri, recebendo tapas.

   Andava sobre a água na parte rasa da praia, com Camila nas minhas costas.

   - Por que me trouxe aqui, Lolo?

   - Não gostou?

   - Meus pais traziam a gente nessa praia, quando ainda éramos crianças. - disse. - Tá vendo aquela casa ali com a placa de "Vende-se"? - Perguntou.

   Segui com o olhar, onde seu dedo apontava para uma casa grande, muito bonita.

   - O que tem?

   - Sofia e eu fingiamos que era nossa. A gente via os donos e imaginávamos que éramos eles. - Rimos. - É triste.

   Parei de andar e Camila desceu das minhas costas. Se colocando na minha frente, onde passei meus braços por sua cintura, e ela se agarrou ali.

   - Por que?

   - É como se ninguém fosse à aproveitar nunca.

   - Sabia que iria gostar de vir aqui. - Disse próximo ao seu ouvido, depositando um beijo em seguida.

   Depois daquela tarde maravilhosa, arrumamos nossas coisas e fomos em direção a moto.

   - Wow, a Jaqueta fica bem em você.

   - Idiota. - disse rindo, tirando o celular da bolsa.

   - Quem te ligou? - Perguntei subindo na moto, logo em seguida ela também.

   - Droga, minha mãe não confia em mim. - Disse. A olhei por cima do ombro. - Quer dizer, não confia em você. - Rimos.

   Dei partida na moto e saímos dali.

      Pov Camila

   Depois de Lauren ter me deixado em casa, subi e tomei um banho. Colocando uma roupa leve. Estava com Sofia no meu quarto, tentando falsificar a assinatura da minha mãe.

   - Parece com a assinatura da mamãe? - Sofia negou com a cabeça. - Pois eu acho que tá perfeita. - Falei observando o papel.

   Ouvimos a voz da minha mãe se aproximando e rapidamente escondi a agenda em baixo do travesseiro, me ajeitando na cama com Sofia.

   - Meninas. - Disse minha mãe entrando no quarto, com um rapaz ao seu lado. - Esse é Shawn, nosso novo vizinho. - Reconheci o rapaz, era o mesmo que passou por mim e Lucy outro dia.

   - Sim, eu já o conheço, mamãe.

   - Ah.. Kaki, ele não conhece ninguém, imaginei que pudesse sair com ele para mostrar o bairro e se enturmar. - Minha mãe disse simpática.

   - Sim, Mama. Mas essa noite não vai dar, porque um grupo da escola combinou de ir ao cinema e como eu não estou mais de castigo, eu posso ir, né?

   Minha mãe me olhou como se fosse me matar, e eu temi que me colocasse de castigo novamente. O garoto coçou a garganta, para chamar atenção.

   - Bom, eu vou subir, foi um prazer conhece-las. - Sorriu galante e saiu.

   - Prazer, tchau. - Minha mãe disse e me encarou.

   - Esse final de semana se der eu saio com ele. - Sorri amarelo.

   Minha mãe suspirou e saiu do quarto.

   - Se eu fosse esse garanhão, não me metia com a garota da Jauregui. - Minha irmã disse, me fazendo sorrir por lembrar dela.

   


Notas Finais


Até a próxima, guys 😏💕

Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...