1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão Sem Limites - (CAMREN) >
  3. Briga

História Paixão Sem Limites - (CAMREN) - Briga


Escrita por: srtamadison

Notas do Autor


Bandeira branca, pelo sumiço
🏳🏳🏳🏳🏳🏳🏳🏳🏳🏳🏳🏳🏳🏳🏳🏳🏳🏳🏳💥💥💥 morta estou.

Queria pedir desculpas para quem lê e gostou da fic, sei como é, porque também sou leitora. Mas, estava em crise no serviço, até ameaçada lá eu fui. Enfim, vamos ao que interessa ❤

Capítulo 14 - Briga



   Pov Camila

   Eu encarava a garota na minha frente com os punhos cerrados. Me virei para Lauren, que a olhava com ódio.

   - Saia daqui, Alexa. - Rosnou

   - Aah, bebê. Não me trate assim, só gosto de você agressiva assim, na cama. - Sorriu maliciosa.

   - Cala a boca, garota! - Gritou.

   - Vai negar que fica comigo, porque essa puritana não vai abrir as pernas fácil? Porque ela não vai ser tão boa quanto eu - Riu

   - V-você f-ficou com ela? - Perguntei a Lauren, com a voz trêmula.

   - É Mentira, Camz! - Se desesperou. - Eu não fiquei com ninguém depois de você. - disse. - E nem pretendo. - Se apressou.

   - Oras, vai negar Jauregui? Nega que me prendeu na cama com esse lenço e me fodeu gostoso? - A garota disse, mostrando O MEU lenço.

   - CALA A BOCA, ALEXA! - Esbravejou. - Camz, não acredita nela. - Pediu em desespero.

   - Mas é m-meu lenço, que você p-pegou aquele dia. - Sussurrei sentindo meus olhos lacrimejando.

   Eu não podia acreditar que ela ficou com aquela garota, mesmo depois de eu ter finalmente me rendido aos encantos dela. Eu sei que não tínhamos nada fixo, e tão pouco nos conhecíamos, mas, achava que ela só iria ficar comigo. Que burra eu fui de imaginar isso. Sai correndo dali, sem ao menos olhar para trás.

   - CAMILA! - Ouvi alguém gritar atrás de mim.

   Eu corria sem parar, até que vi uma claridade impedindo minha visão em seguida uma buzina. Não consegui distinguir porque senti braços me puxarem com força.

   - Por Deus, Camila! Você está bem? - Ela perguntava afobada.

   - Eu estou, pode me soltar? - Perguntei nervosa.

   - Não me dê mais um susto desses, aquele carro quase te atropelou! - Dizia exasperada depois de me soltar. - Vamos voltar, não acredite no que Alexa disse, por favor.

   - Mas, ela estava com o meu lenço!

   Ela suspirou, abaixando a cabeça.

   - Naquele dia que eu peguei o seu lenço, eu já tinha marcado com ela. - Senti meus olhos arderem. - Eu não imaginava que ia gostar tanto de você, eu só queria deixar esse sentimento de lado, só que foi mais forte que eu. - Ela me olhou. - Depois que a gente se beijou, eu não cheguei perto de mais nenhuma garota - Disse, e eu pude ver sinceridade em seu olhar. - Eu só falei das Strippers, para zoar com Vero.

   - Lauren... - Ela me interrompeu.

   - Não, não se deixe influenciar por ela - Se aproximou, colocando as mãos em meu rosto acariciando-o. - Eu quero ficar com você, Camz. - Sussurrou.

   Fechei os olhos sentindo seu carinho, em seguida sua respiração próximo ao meu rosto. Não tinha mais volta, eu estava radicalmente apaixonada por ela, não que ela precisasse saber. Não Agora.

   Respirei fundo, sentindo ela se aproximar cada vez mais. Coloquei uma  mão em seu ombro e a outra em seu pescoço, trazendo mais próximo ao meu. Nossos lábios colidiram, era apenas um encostar de lábios até ela morder meu lábio inferior e sugar para dentro de sua boca, pedindo passagem com a língua. Eu cedi, recebendo uma explosão de sentimos. Era como se fogos de artifícios estourassem na minha barriga.
  
  Lauren me puxou mais para si, aprofundando o beijo. Era um beijo diferente, continha muito sentimentos, pelo menos para mim. O beijo durou até o ar faltar.

   - Eu não consigo mais ficar longe de você, garota. - Sussurrou ela, com os lábios próximos ao meu. - Eu quero que você seja minha, do mesmo jeito que eu sou inteiramente sua. - Ela me encarava.

   - Eu já sou sua - disse baixo.

   Ela sorriu, me abraçando forte. E eu me sentia no céu. Não podia negar, eu era dela.

   - Vamos voltar? As meninas devem estar preocupadas. - Ela disse, se afastando do abraço, mas mantinha seus braços na minha cintura.

   - Sim, mas, se aquela piranha se aproximar de você, eu arrasto a cara dela no asfalto. - Falei séria.

   Ela me encarou com um sorriso enorme em seguida, me deu um selinho.

   - Que mulher brava eu fui arrumar. - Falou divertida.

                ------------//-----------

   - Mila! - Lucy e Sofi disseram juntas, enquanto corriam ao meu encontro.

   Lauren, depositou um selinho em meus lábios e foi de encontro a Verônica.

   - Por que saiu daquele jeito? - Perguntou, Lucy.

   - Eu quase fui para cima daquela escrota, sorte que Lucy me segurou. - Disse Sofia, me arrancando uma risada.

   - Sem violência Sofi. - Repreendi, mesmo eu querendo fazer tal feito.

   Depois disso, nos aproximamos das meninas e começamos a beber e rir. Lauren sempre me abraçava e beijava. Sofi reclamava por estar de vela, já que nenhum garoto a interessava. E Lauren sempre intervia quando algum garoto tentava alguma coisa com minha irmã, já que ela conhecia eles e não eram confiáveis. Tiramos fotos em cima das motos. Estava muito bom, diferente do clima de algum tempo atrás

   - Hey, Jauregui e Iglesias! - Um garoto gritou, chamando atenção. - Precisamos de vocês para concluir o time.

   - Já vamos. - Minha... Digo, minha Lolo respondeu. - Se importa, Camz? - Perguntou, e eu neguei com a cabeça. - Vamos, Vero! - Ela me deu um selinho e saiu em direção aos meninos com Vero.

   - Finalmente, já tava acendendo uma tocha de tão de lado que fiquei. - Resmungou Sofi, arrancando risadas minha e de Lucy.

   - Aaah, acho que estou apaixonada. - Lucy disse, encarando a namorada.

   *Eu também* - Confessei em pensamento. Ainda era cedo para revelar.

   - Vocês já transaram? - Sofia perguntou.

   - Não.

   - Sim.

   - Já? - Arregalei os olhos, olhando para minha amiga.

   - Sim, foi tão perfeito. Ela foi tão carinhosa comigo. - Disse Lucy suspirando.

   - Conta tudo, garota. - Sofia disse animada

   - Estávamos no meu quarto, ela foi para lá. E estava machucada. - suspirou triste. - O pai dela tinha chegado bêbado, e ela tentou ajudar, mas ele bateu nela. Eu só queria cuidar dela. Enquanto cuidava do seus ferimentos, ela me encarava e eu já estava ficando sem graça, até que ela tomou iniciativa e me beijou. - Sorriu. - As coisas começaram a esquentar e ela perguntou se eu tinha certeza. - suspirou apaixonada. - E aconteceu, ela foi cuidadosa e perguntava sempre se eu estava me sentindo bem. Totalmente responsável, nem parecia essa Vero palhaça.

   - Aaah, que lindas. - Sofi disse, e eu concordei. - E você Kaki? Já conheceu o Jaureconda?

   Corei violentamente.

   - SOFIA! - Repreendi minha irmã. - Ela me respeita, e quer esperar eu estar pronta. Ela disse que quer que seja especial para mim - Sorri, ainda envergonhada.

   Ela não precisava saber que eu já conhecia o "Jaureconda" não o vi, mas senti. Esse pensamento me fez ruborizar mais ainda.

   - Eu sabia que uma puritana como você, não iria saciar uma mulher como Lauren. - Aquela voz irritante disse atrás de mim.

   - Some daqui garota, antes que eu acabe com você! - Sofia se colocou na minha frente.

   - Sai da frente, criança. Meu assunto é com ela. - Apontou para mim.

   - Eu não sou criança. - Sofia avançou na garota. Porém ela foi mais rápida, dando um tapa na minha irmã.

   - Vagabunda, não encosta na minha irmã! - Avancei nela, puxando seus cabelos.

   Pov Narradora

   - Hey, você está bem? - Perguntou a loira, próximo a Sofia.

   A garota tinha visto a confusão, e quando viu que a menina ia para o chão, tratou de segura-lá antes que a mesma atingisse o chão.

   - Eu.. estou sim, obrigada. - Disse Sofia, finalmente olhando para a garota. - Não acredito.

   - É, pois é. Nem eu - Riu.

   - Minha irmã. - Lembrou de Camila, em seguida viu ela rolando no chão com Alexa.
 
   No começo Alexa estava na vantagem, mas assim que jogou Camila no chão, a mesma deu um chute no nariz da garota. Lucy estava sendo segurada, por isso não conseguia ajudar a amiga. Assim que viu que Alexa, estava abaixada, avançou na menina, ficando por cima, desferindo tapas na mesma. Uma rodinha já se formava entre as duas. Mas ninguém ousava intervir.

   Não muito longe dali, alguns amigos estavam em meio a brincadeiras, até que Verônica notou um alvoroço. Até que viu sua namorada sendo segurada. Trincou o maxilar já pronta para acabar com o garoto que a segurava, quando viu Camila em cima de Alexa.

   - Hey, Lauren. É a Camila. - disse, puxando a amiga.

   Lauren, que estava distraída olhou na mesma direção e saiu correndo quando viu Alexa ficando por cima. Entrou no meio da rodinha, empurrando todos que estavam no meio. Se aproximou pegando Camila pela cintura e a afastando.

   - Me larga, eu vou acabar com essa Vagabunda! - Camila, se debatia.

   Lauren não deu ouvidos, e continuou se afastando com Camila em seu colo. Viu Sofia no chão, ao lado de uma garota.

   - Relaxa, eu estou cuidando dela. - A loira assegurou, e a morena notou sinceridade na voz.

   Ambas sentiram como já tivessem se visto antes, mas antes de pensar em perguntar se já se conheciam. Lembrou que tinha uma latina brava para acalmar.

   Sofia Pigarreou, notando que a loira olhava Lauren e sua irmã se afastarem.

   - Obrigada por me ajudar...? - A loira pareceu acordar.

   - Taylor, Taylor Morgado! - Sorriu

   - Sofia Cabello. - Disse. - Desculpa por mais cedo, não deveria ter entrado na frente do seu carro e nem te chamar de troglodita.

   - Tudo bem, eu também me alterei. - Sorriu

   As duas se encaram e ambas, viram o quanto eram lindas. Estavam distraídas quando Lucy apareceu com Verônica.

   - Sofi, você está bem? - Perguntou preocupada.

   - Estou sim, só preciso ir para casa.

   - Eu levo ela, sem problemas. - Taylor se pronunciou.

   - E você, quem é? - Verônica perguntou.

   - Taylor Morgado, muito prazer. - Disse estendo a mão.

   - Sou Lucy, e essa é minha namorada, Verônica. - Sorriu Lucy, apertando a mão da garota.

   - Vamos? - Taylor disse, se virando para Sofia.

   - Sim, vamos - Sorriu. - Tchau, meninas. Se encontrem minha irmã, diga que fui para casa.

   Se despediram, e as duas se afastaram.

   - Será que a Mila está bem? - Suspirou Lucy, mas não obteve resposta. Então encarou a namorada. - Vero?

   Verônica estava confusa, desde que viu a loira. Não que tivesse se interessado. Mas, o jeito que parecia com sua melhor amiga e o nome deixou ela intrigada.

   - Verônica!

   - Ahn? Oi amor.

   - Se interessou pela garota? - disse Lucy, brava.

   - Claro que não! - Afirmou. - é que, essa garota tem o mesmo sobrenome que a Laur.

   - Sei

   - Ei, é sério. Vem cá, nenhuma garota me interessa mais que você. - Disse Vero, puxando a namorada pela cintura.

   - Vamos procurar as meninas. - Se separou de Vero, se afastando.

   Verônica suspirou. Se tinha algo que ela e Lauren tinham em comum, era a fama de pegar todas. E agora seria uma batalha, provar isso as meninas que gostavam.

  


Notas Finais


Gente, agora é oficial. Estou de férias e a Fic vai andar, sem mais atrasos.

Porém, estou abalada ainda com Laucy. Mesmo respeitando a felicidade dos meus amores. Para mim sempre será Camren e Vercy

Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...