1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão Sem Limites - (CAMREN) >
  3. Festa - Part I

História Paixão Sem Limites - (CAMREN) - Festa - Part I


Escrita por: srtamadison

Notas do Autor


Heeeey
Demorei mas estou aqui haha'
Bom, achei que iria conseguir postar todo dia. Mas eu chego muito cansada e acabo deixando na mão ;(
Então final de semana faço uma maratona, ok? ❤
Espero que gostem

Xoxo

Capítulo 2 - Festa - Part I


Fanfic / Fanfiction Paixão Sem Limites - (CAMREN) - Festa - Part I

   Pov Camila

   Meu pai estacionou o carro em frente a escola. Sofi, saiu em disparada para perto de suas amiga e eu segui para minha sala.
   Entrando na sala, encontro Lucy, minha melhor amiga.

   -Milaa! - Grita ela assim que me vê sorrio e a abraço.

   - Heey - Falo sentando na mesa. Mas a senhora Mercedes, entrou na sala.

   - Bom dia, silêncio - disse com seu mau humor diário - Silêncio! - repetiu ao não obter sucesso. Todos se acomodaram em suas devidas carteiras.

   A porta da sala foi aberta por uma Emily, ofegante.

   -Posso entrar? - Perguntou com receio.

   -Claro que não! - Esbravejou, assustando a menina que rapidamente saiu da sala. Eu hein, mulher louca. - Cadernos sobre a mesa, por favor. - disse.

   - Mila, olha só ela vai me escolher. - disse Lucy, atrás de mim

   -Fernanda Regalo, Emily Martins...- Analisou a lista de chamada - Emily, faltou. - Assinou a falta - Então, Lúcia Vives, tradução.

   - Pega seu celular. - disse me virando rapidamente na direção de Lucy, enquanto a mesma se levantava.

   A professora escrevia e repetia a frase no quadro negro. Rapidamente, escrevi a tradução da frase para Lucy. A mesma estava nervosa. E acho que a professora percebeu.

   -Lucia Vives? - Perguntou

   - "A caminho de casa, tive que andar muito" - disse minha Amiga.

   -Muito. - Repetiu senhora Mercedes, fazendo minha amiga sorrir por breves segundos, sorriso esse que morreu quando a professora continuou - Muito. Muito será o quanto deverá estudar se quiser entrar na universidade. Me da o celular, vamos. - Arregalo meus olhos quando vejo ela ligando, e paraliso quando meu celular começa a tocar. Senhora Mercedes se aproxima, minhas mãos começam a suar de nervoso. - Senhorita, Cabello? Não vai atender minha chamada? - Pergunta com cinismo na voz. Estende a mão para pegar meu celular. - Sente-se - fala para Lucy, que veio correndo se sentar.

   -Milaa, me perdoa. Eu não queria te meter em problemas. - diz minha amiga com arrependimento na voz.

   - Tá tudo bem. - Sorrio para tranquilizá-la e beijo sua mão.

Pov Narradora

   Já de noite, uma pequena multidão se encontrava na marquise abandonada da cidade  Onde haveria uma pequena competição de resistência.

   -Alexa, fazer isso algumas vezes não quer dizer que está namorando. - A amiga dizia para Alexa.

   - Bom, e o que isso tem haver? Seus amigos disseram que ela nunca liga - Respondeu

   - É, e você acredita que pode confiar neles? - Pergunta observando os amigos de Lauren, quebrarem garrafas na cabeça e rir.

            -------------------//---------------------

   Na casa dos Cabello's, Sinu e Alejandro terminam de se arrumar para mais um jantar de negócios.

   - Alejandro, trouxe a gravata. - dizia a mulher lhe entregando uma gravata borboleta. - Está fica melhor. - conclui - Meninas estão prontas?

   - Sim, Mama - diz Camila, terminando de passar seu batom.

   - Se quiserem carona, sairemos em cinco minutos. - diz Sinu, da sala.

   - Assim maquiada, quantos anos você me dá? - Pergunta Sofi, para a mais velha.

   - Pelo menos quinze. - Camila disse divertida.

   - Mas eu tenho quinze. - Sofi disse com um bico nos lábios. Camila gargalhou.

   - Vem cá, deixa eu ver. - Analisou o rosto da irmã e mexeu em seus cabelos. - Pronto, agora parece que vai fazer dezesseis. - as duas riram.

           -----------------//-----------------

   De volta a marquise. Lauren se aproximava com sua moto, atraindo olhares. Desceu da moto e seu olhar pairou em Alexa, que retribuía. Mas, desviou quando Vero pulou em suas costas.

   - Jauregui! Sabe que eu não iria pedir se não fosse urgente, mas eu preciso de quatrocentos euros pra minha moto. - Dizia Vero, enquanto seguia Lauren. - Assim não vou terminar ela nunca.

   - Não se preocupa com isso agora, tá? - disse Lauren fincando de frente para a amiga e parando perto de Alexa. Ela deixou sua Jaqueta com a mesma, enquanto ia em direção a Drew. - Vamos, Drew. - Disse antes de pular o grande degrau para subir.

   Lauren sempre teve uma rixa com Drew, seja em corrida ou competições. A mesma não gostava dele, por ele zombar de sua condição. Mas ela sempre saia por cima, era como uma heroína para alguns. E isso despertava a ira de Drew.

   - Ae galera, mais uma competição aqui na marquesina. Estão preparados? - dizia o rapaz com um megafone em mãos. -3, 2, 1... Vai!!! Quem vai ser o Rei da marquesina? Em seus lugares, já!!

   E os competidores se penduraram no ferro

   Pov Camila

   A festa de Demi estava animada. Sofi parecia procurar algo ou alguém

   - Para de olhar como se estivesse procurando alguém desesperadamente. - Alertei baixo, enquanto acenava para alguns conhecidos.

   - Mas, é que eu tô. - Sofi disse. - olha ele lá. - Saiu correndo. Eu tentei alcança-la

   - Não vai parecer que...- Parei de falar assim que minha irmã falou com o menino

   - Oi, Logan - minha irmã disse

   - Eae! - acenou. - Caramba, com tanta maquiagem não te reconheci - revirei os olhos e ri, saindo.

   Estava andando distraída, quando sinto alguém pegar em meus seios por trás.

   Era Lucy.

   -Lucy! - exclamei animada. - pensei que não viesse.

   - Eu estava em outra festa, mas só tinha gays. Uma chatice. - Rimos, enquanto andávamos abraçadas

   - Meninas - Demi disse vindo em nossa direção. - Hey

   - Hey, feliz aniversário! - Desejei

   - É, feliz aniversário!

   - Querem hambúrgueres? - Negamos. - Bom, tem bebidas ali. Apontou para a mesa atrás de nós - e no bar. - Continuou.

   - Obrigada - Agradeci e ela saiu andando.

   - Vem, Mila. Vou te apresentar meu novo amigo gay.

               -------------//-------------

    Pov Narrador

  Muitos dos competidores já haviam caído, só restava Lauren e Drew na barra

   - 5, 6, 7, 8... - Drew soltou a barra e caiu, restando apenas Lauren. - 9 - O pessoal começou a comemorar

   - E 10! - Lauren, exclamou antes de soltar a barra e ser recepcionada por seus amigos.

   - Acho que temos uma nova campeã da marquesina, depois de dois anos Drew perdeu o posto - Exclamou Bieber, com seu megafone

   - Jauregui, tem uma festa privada na cidade. - Louis, comentou animado.

   - Nós podemos ir? - questionou, Vero.
 
   - Claro, eu tenho as entradas. - disse o garoto animado.

   - Você vem? - Lauren, perguntou para Alexa.

   - Dispenso festa de mauricinhos. - disse e saiu.

   E todos foram rumo a festa, mal sabia Lauren a surpresa que lhe esperava.

          --------------//---------------

   Camila, estava na varanda da festa perdida em pensamentos. Quando sentiu alguém tocando seu braço.

   - O que eu tenho que fazer para você me perdoar? - Pergunta, Austin.

   - Eu passei vários dias procurando uma razão pra te perdoar e não achei. - disse a garota firme.

   - Típico das mulheres - murmura o garoto.

   - Viu? Esse "Típico" estraga tudo. - Rebate.

   - Uhn, essa noite você está linda. - elogia, tentando mudar o assunto.

   - Essa noite? - Encara o garoto, divertida.

   - Sempre! - O garoto conclui.

         ----------------//----------------

   - Alice, seu irmão ligou e disse que está vindo com uns amigos pra cá - Demi disse e saiu andando.

   - Mas eu sou filha única - Questionou a garota confusa, para alguns amigos ali presente.

   A companhia tocava incansavelmente, Demi foi até a porta atender junto  com Alice.

   - E ae, gatas - Vero comentou e logo todos invadiram a casa, sendo por último, Lauren.

   Enquanto a bagunça era feita na festa, algo do lado de fora chamou a atenção da menina de olhos verdes. Era ela. Mas não estava só, e isso incomodou um pouco a Jauregui. Mas não ia deixar isso lhe afetar, já que tinha algo em mente.
  


Notas Finais


Haha'
Quem sabe eu ainda volto essa semana, uh? Kkkk espero que tenham gostado e desculpem qualquer erro

Xoxo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...