1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão Sem Limites - (CAMREN) >
  3. Festa - II

História Paixão Sem Limites - (CAMREN) - Festa - II


Escrita por: srtamadison

Notas do Autor


Eeeee olha quem resolveu dar as caras? 😂

Capítulo 3 - Festa - II


Fanfic / Fanfiction Paixão Sem Limites - (CAMREN) - Festa - II

   Pov Narradora

   Enquanto a bagunça da festa era feita lá em baixo, alguém revistava as bolsas e carteiras em um dos quartos que foi usado para guardar bolsas e casacos. Verônica, retirava todo o dinheiro que encontrava. De repente a porta é aberta revelando, Lucy.

   - Fecha a porta. - Sussurrou, Verônica. Lucy, fechou a porta e se aproximou. Verônica a olhou e riu, ela era linda pensou. - O que você quer? - Perguntou, já que a menina estava parada à olhando.

   - Minha bolsa. - Indagou, Lucy.

   -Ah, pode pegar. - Verônica, disse simples. E logo voltou ao que estava fazendo.

   - É que eu não posso - disse. - Uma imbecil chegou antes. - Verônica, à olhou confusa e seguiu seu olhar para suas mãos. Era a bolsa da menina, pensou.

   - Então toma. - jogou a bolsa, porém continuou com a carteira.

   - Escuta, sua mãe nunca te ensinou que não se deve mexer nas coisas alheias? - Perguntou, Lucy.

   - Eu não conheço a minha mãe. - retrucou - Mas, falaria uma coisa para a sua. - sorriu.

   - É mesmo, o que? - Ironizou, Lucy.

   - Que não se pode andar por aí, só com uma nota de cinquenta. - Verônica, devolveu a carteira e ergueu a nota.

   - Esse é meu pagamento da semana.

   - Era.

   - Então vou passar fome por sua culpa. - Disse Lucy, se virando para sair.

   - Ei, espera. - Verônica correu até Lucy, ficando de frente para a garota. - Se quiser amanhã te pego e levo pra almoçar - sorriu

   - Sabe de uma coisa? Olha, quando eu pago, gosto de escolher minha companhia. - Sorriu sarcástica e empurrou Verônica com a bolsa.

   Mas, Verônica, tentou segurar ela, fazendo assim algo da bolsa cair.

   - O que é isso? - Perguntou, erguendo um O.B - Está naqueles dias? - Riu, fazendo Lucy, ruborizar. - Então eu não sei o a gente vai fazer depois de almoçar. Contar piada? - continuou.

   - Me dá isso aqui. - Lucy, tomou das mão de Verônica - Eu garanto que eu não vou rir das suas e nem você vai entender as minhas. - disse. Verônica a olhou confusa, então continuou. - As piadas, quero dizer. Sua idiota!

   E saiu batendo a porta. Deixando uma Verônica com cara de tacho.

        -----------------//----------------

   Lá em baixo, Camila se servia de algum tipo de bebida. E nem percebeu que alguém se aproximou, ficando atrás de si.

   - Se você tomar alguma coisa com álcool eu vou contar pra sua mãe. - Uma voz rouca se fez presente, fazendo a latina dar um pequeno salto com o susto.

   - Como é que é? - Disse, se virando para a pessoa. Mas, paralisou.

   - Não se lembra? - A pessoa questionou. - De manhã eu te acompanhei até a escola. - sorriu. - Na verdade eu te escoltei como gente importante.

   - Ah, era você gritando como uma idiota. - Afirmou, Camila, com desinteresse.

   - Não. - Negou Lauren. - Não, eu só disse uma coisa "feia" - Sussurrou a última palavra. Camila, se virou novamente ignorando a presença de Lauren. - Gostou, né? Sempre funciona com garotas como você. - Sorriu. Camila se virou.

   - Como eu? - Questionou.

   - É, nervosinha, mas louca pra se soltar. - sorriu.

   Antes que Camila pudesse responder, Austin apareceu.

   - O que vai querer? - Perguntou a Lauren.

   - Uma Coca, por favor. - disse. Se aproximou de Camila por trás e sussurrou - Tenho que dirigir, sabe.

   - E você, o que vai querer? - Perguntou, Austin para Camila.

   - Nada, eu já me servi. - disse, Camila, sorrindo.

   - Hmm, viu só, quando é amável fica menos feia. - Disse Lauren, deixando um peteleco no queixo de Camila.

   - O que você falou? - Perguntou, Austin entrando no meio das duas. Mas, Camila foi mais rápida jogando a bebida toda em Lauren. Austin riu e Lauren o empurrou, fazendo o mesmo cair em cima da mesa a quebrando.

   - AUSTIN! - Gritou, Camila. Agachando para socorre-lo. - Austin, você está bem? - Perguntou enquanto o ajudava a levantar.

   - Vero, segura minha jaqueta - disse Lauren, antes de pegar Camila e jogar sobre seus ombros.

   - AH! Me larga, me solta, me põe no chão agora! - gritou Camila, enquanto se debatia. Pessoas tentaram se aproximar, mas os amigos de Lauren impediram.

   - Quietinha. - Lauren disse, enquanto andava pra fora da casa com Camila sobre seus ombros. A mesma se debatia e gritava para solta-lá.

   - Não, não, não. - Camila dizia exasperada, quando viu que estavam saindo da casa. - Não, por favor. Eu me arrependo, eu me arrependo de ter jogado leite em você. - implorava.

   -Calma, fica calma. - Dizia Lauren, enquanto se aproximava da piscina. - Calma que o estrago já tá feito.

   E assim pulou na piscina com Camila. A mesma tentava voltar a superfície, mas Lauren a afundava.

   - Qual o seu problema? - Esbravejou, Camila. Assim que subiu a superfície. - Eu estou usando um Valentino!! E a água está gelada - disse e nadou para a borda, já saindo.

   - Água gelada faz bem para a circulação. Assim chega sangue mais rápido no cérebro. - disse, Lauren. - Isso é pra você aprender que Milk Shake não se joga nos outros e sim oferece. - continuou - Ah, e fala para o Valentino, que o vestido fica melhor molhado. - Sorriu sacana, analisando o corpo da latina que aparecia, devido ao vestido ter ficado transparente.

   Camila ruborizou na hora e se jogou na piscina novamente, na tentativa de esconder o corpo.
   Na casa a briga ainda rolava, sendo quebrado tudo. Austin correu para a sala ligando para a polícia.

   - Quer que eu pegue uma toalha? - Lauren, disse já fora da piscina. - Não quero que fique doente - sorriu

   - Vai pro inferno!!! - Esbravejou Camila.

   - Lauren, vaza! Chamaram a polícia. - Verônica apareceu jogando a jaqueta para Lauren.

   - Me lembra da próxima vez que tomarmos banho juntas, eu vou lavar bem a sua boca suja com sabão. - sorriu e piscou para Camila.

   - Vamos embora, rápido. - Apressou, Verônica.

    Ela saíram, deixando uma Camila irritada se debatendo na piscina.

                  ----------------//------------------

   - Por que não fez nada quando aquela idiota me jogou na piscina? - Camila, questionou Austin já dentro do carro em movimento.

   - Mila, a verdade é que aquilo tudo foi armado. - disse Austin, sorrindo. - Eu chamei eles pra criarem a confusão e assim ficar sozinho com você. - desviou a atenção da estrada e olhou Camila.

   A mesma o olhou incrédula. Mas antes de protestar qualquer coisa. Austin olhou pelo retrovisor e viu motos atrás do carro.

   - Mas que merda! - disse

   Logo algumas motos se aproximaram e começaram a bater no carro com bastões de baseball, quebrando vidros e faróis.

   - Ah, vão embora. Deixem a gente em paz! - Camila gritava. - Para, para! - Mas, parou quando a viu do lado de fora em cima da moto, com um sorriso no rosto olhando-a.

   - Mas que merda, para! O carro é do meu pai! - Austin gritava. - Seus imbecis!

   Um bastão foi arremessado na parte de trás do carro, o quebrando inteiro. Camila gritava sem parar. Austin tentava acelerar e desviar, quando teve uma ideia. Freou o carro bruscamente, fazendo um dos motoqueiros bater com tudo e ser arremessado na frente do carro. Depois acelerou saindo dali.


Notas Finais


Até o próximo

Xoxo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...