1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão Sem Limites - (CAMREN) >
  3. O Beijo

História Paixão Sem Limites - (CAMREN) - O Beijo


Escrita por: srtamadison

Notas do Autor


Hi Guys 🌞

Estava sem internet, por isso não postei ontem ,💔

Mas o importante é que estou aqui, certo? Certo.

Ouçam - Desire - Gryffin Remix ( Years & Years)

Capítulo 9 - O Beijo


Fanfic / Fanfiction Paixão Sem Limites - (CAMREN) - O Beijo

    Ambas ficaram aproveitando a aproximação uma da outra no percurso até a casa da latina. Camila estava tão inerte com o cheiro da morena, que nem percebeu quando a mesma já havia estacionado em frente à sua casa.

   - Está entregue.

   - Muito obrigada pela carona - A latina disse descendo da moto, indo para à entrada de sua casa.

   - Então passo amanhã pra te pegar? - Perguntou Lauren, descendo da moto. - que horas?

   - Sim, adoraria ser perseguida pela polícia de novo - ironizou

   Disse isso indo em direção a porta de casa, porém Lauren à impediu segurando em seu braço sem apertar. Camila se virou e seus olhares se conectaram, ambas sentirem uma descarga elétrica com tal contato. Lauren deslizou a mão do braço, para puxar a mais nova pela mão e se aproximou mais. Colocou sua outra mão na cintura da latina dando um aperto leve, fazendo a mesma se arrepiar.
   Nenhuma das duas falava nada, mas, pela respiração descompensada da latina, Lauren, percorreu a cintura de Camila até o seu sutiã. Camila, arfou.

   - Você foi uma siamesa muito corajosa - sussurrou, próximo ao ouvido de Camila. - Vai me denunciar?

   - Aham - murmurou, incapaz de formular uma palavra, por conta da aproximação.

   - É, certeza? - Camila, apenas balançou a cabeça que sim. - Jura?

   Lauren, afastou os cabelos da latina e beijou sua bochecha, arrastando os lábios para perto da boca. Camila, já estava ofegante com a boca entreaberta. Lauren se aproximou mais dos lábios da mais nova, porém não a beijou.

   - Ah, Camila. - Sorriu cafajeste. - Eu sou uma idiota, cretina, imbecil. Mas me deixou beijar você? Tsc, tsc, tsc. Você é uma incoerente.

   - E você é uma idiota! - Esbravejou antes de se afastar.

   - Ficou ai de boca aberta, implorando para que eu te beijasse, né? - Sorriu, mas sentiu uma ardência no rosto. Camila havia lhe dado um tapa no rosto. - Eu quero que me devolva minha jaqueta agora!

   - Vai pro inferno! - Gritou Camila, arremessando a jaqueta e batendo a porta em seguida.

   Camila, abriu a porta de seu quarto tentando fazer o mínimo de barulho possível. Não queria acordar seus pais e ter que explicar porque chegará em casa aquela hora, somente de roupas íntimas.

   - Mila! - Saltou de susto, com Lucy levantando de sua cama. - Eu estava preocupada com você. Sua mãe veio te dar um beijo de boa noite, e achou que eu era você.

   - Foi a Jauregui, né? Ela quem rasgou suas roupas - disse Sofia, aparecendo na porta do quarto de Camila.

   - Shhhiii... Vai acordar a mamãe - sussurrou, Camila. - Eu vou tomar um banho.

   - Ela tá fedida, né?

                        ----------------//---------------

   Lauren abriu a porta do quarto, já tirando a camiseta, ficando somente de top.

   - Desculpa, a polícia estava atrás de mim. - Disse deitando atrás da garota.

   - Mentira, eu te vi saindo com aquela ratazana sem sal. - disse Alexa.

   Lauren não deixou a mesma continuar e a beijou. Ficou por cima da garota, beijando seu pescoço e prendendo as mãos da mesma em cima da cabeça. Não evitou de olhar o lenço que estava em seu pulso a noite toda.

                  --------------//-------------

   No dia seguinte, Chris estava tomando seu café da manhã, quando o mesmo se engasgou com o que leu no jornal. Era a foto de sua irmã em cima da moto com uma garota atrás.


   Enquanto isso, alguém escalava a janela de Camila.

   - Vai logo, joga aqui pra mim, Vero.

   Lauren abriu a janela da Latina, e entrou. Retirou o grande papel do tubo. E analisou o quarto.

                   --------------------//------------------

    Já de noite, Sofia estava pendurada ao telefone como sempre.

   - Sim, correu como uma siamesa. Ela salvou a vida de uma garota que sofreu um acidente. - Contava animada. Camila passou por ela de roupão e penteando os cabelos - Vai sair?

   - Nãooo

   Camila entrou em seu quarto, sentou em frente ao seu espelho para terminar de se arrumar para dormir, quando seu celular apitou informando uma mensagem.

   - Aí Lucy, eu já disse que não vou sair - disse deitando em sua cama, com seu celular.

   "Olha só quem está te esperando"

   Leu a mensagem contendo uma foto de Lauren. Em seguida abaixou o celular e viu a grande foto no teto de seu quarto. Não pode deixar de sorrir. Era uma foto sua e de Lauren, ontem. Ficou de pé em cima da cama, e tentou alcançar a foto.

   Terminou de se arrumar, e deu uma última olhada no espelho. Optou por um vestido soltinho, um casaquinho por cima por conta da noite e um scarpin. Maquiagem leve e por último seu perfume. Abriu a porta de casa para sair.

   - Kakiii, você tá saindo com a Jauregui? - Sofia perguntou saltitante.

   - Se o papai ou a mamãe chegar antes de mim, fala que eu estou na Lucy.

   - Tá bom, ok.

   - Eu chego às onze - Disse depositando um beijo na testa de Sofia.

   - Eu sou cunhada da Jauregui - Sofia Gritou ao telefone.

                   --------------//-------------

   A boate estava cheia, música alta, pessoas bebendo e dançando. Lauren olhava tudo lá de cima, com seu cigarro. Já que sua melhor amiga estava em algum canto daquele lugar com Lucy. Depois que conheceu a mesma, sempre estavam juntas. Lucy, tinha mesmo amarrado sua melhor amiga e isso a deixava feliz, por finalmente Vero encontrar alguém especial que goste mesmo dela.

   - E ae, Jauregui. Tem fogo? - Foi desperta de seu pensamentos por Alexa. Tirou o isqueiro do bolso e acendeu o cigarro da mesma. - O que foi?

   - Nada, só novos projetos.

   - Boa sorte, porque acho que aquela puritana não vai abrir as pernas tão facilmente.

   - Em último caso, eu te chamo, tá bom? - Sorriu cafajeste. Fazendo Alexa bufar e sair dali.

   Na entrada, Camila tentava passar pela multidão de pessoas que se encontrava ali. Até que conseguiu chegar no bar.

   - Vodka com suco de morango. - Pediu para o barman. Sua bebida chegou rápido e a mesma bebeu quase tudo.

           Play ⏯

   Uma música começou a tocar e ela andou até a pista de dança. Mas parou, assim que viu a morena na parte de cima da boate. Começou a se soltar com o ritmo da música. Aumentando o embalo conforme as batidas.
   Lauren que estava na parte de cima, avistou a latina na pista de dança. Se perdeu alguns segundos vendo como a mesma dançava e rebolava. Endureceu a mandíbula, quando viu alguns caras se aproximando da mesma.
   Camila, começou a rebolar no ritmo da música. Ela era boa, estava tão envolvida que nem se deu conta que urubus se aproximavam atrás da mesma. E quando se deu conta, uma mão segurou sua cintura com firmeza. Não precisou virar para sentir o perfume que já era conhecido por ela. Lauren olhava com raiva para os rapazes que logo entenderam o recado e se afastaram. Camila voltou a dançar rebolando para Lauren. Que se perdeu no ritmo da latina, mas logo se recuperou prendendo a latina em seus braços. Camila virou de frente para Lauren, as duas continham sorrisos.

   - Feia - sussurrou, Lauren.

   - Idiota. - Sorriu.

   Lauren, ergueu sua mão e com delicadeza fez um carinho no rosto da latina antes de se aproximar. Roçou seus lábios para logo iniciarem um beijo. Lauren pediu passagem com a língua e Camila cedeu. Foi como fogos de artifícios quando suas línguas entraram em contato. Tanto para Camila como para Lauren. Era como se só as duas estivessem naquela pista, sem mais ninguém ali ou no mundo. Mas só as duas pensavam assim, porque ao longe algumas pessoas olhavam a interação das duas. Uma delas eram suas duas melhores amigas que comemoravam. Outra que não gostou nada, nada era Alexa. Que olhava a cena com raiva.
   O beijo continuava, porém como nem tudo que é bom dura muito, ambas precisavam de ar. Lauren encerrou o beijo com selinhos. Ficaram com os rostos próximos.

   - Esse é o momento que você me dá um tapa, me xinga e sai correndo - Sussurrou Lauren, com a testa colada com a da Latina

   Camila soltou uma risada leve.

   - Eu deveria mesmo fazer isso, mas não estou com vontade. - Sorriu, antes de puxar a mais alta para outro beijo.

   Lauren, ergueu a mais nova e girou no ar. Estavam extasiadas em meio a tudo aquilo.

                ----------------//--------------

   Já na porta da casa da latina, as duas se beijavam sem parar. Parece que depois que experimentaram não queriam mais parar. Até que a latina entrou em casa.
    Tirou o scarpin para fazer o menor barulho possível, mas se assustou quando as luzes da sala se acenderam e viu sua mãe sentada no sofá encarando a mesma com uma cara nada boa.

   - Mama, o que faz acordada? - Perguntou, engolindo seco.

   Sua mãe pegou o jornal, onde continha a notícia do racha. E ela é Lauren estavam na capa.

   - Posso saber o que anda acontecendo na sua vida, para agir como se não fosse minha filha? - Perguntou sua mãe, irritada.

   - Eu só cheguei tarde. - disse se encaminhando para o seu quarto.

   - Volte aqui, Camila, eu não acabei. - ordenou sua mãe. Camila se aproximou em passos lentos. Sua mãe à analisava. Até que sentiu um cheiro diferente, puxou o queixo de Camila, para então sentir o cheiro de álcool. - Você andou bebendo?

   - Não, Mama. Você sabe que eu não..  - Não pode deixar de terminar, por conta da ardência em seu rosto. Sua mãe havia lhe dado um tapa, essa mesma que nunca levantou a mão antes para Camila.

   - O que essa marginal está fazendo com você? Está te forçando a alguma coisa?

   - Não, Mama. Ela não me forçou a nada e ela não é uma marginal. - outro tapa.

   - O que está acontecendo aqui? - Perguntou, Alejandro. Adentrando a sala.

   Camila, que estava com a mão no rosto, encarando sua mãe Respondeu.

   - Nada, Papa. Eu cheguei tarde, apenas. Boa noite. - E se retirou indo em direção ao seu quarto.

   - Eu anotei a placa dessa garota, eu quero que vá lá falar com ela.

   - São só jovens, Sinu.

   - Eu não quero saber! E fale se ela não se afastar da nossa filha, vai se arrepender entendeu, Alejandro? - Esbravejou, antes de sair.

   Já no quarto, Camila, dava continuidade a sua música. Mas foi interrompida pelo som de seu celular vibrando. Saltou da cama para atender.

   - É você? - Perguntou sorrindo. Demorou alguns minutos para alguém responder.

   - Eu quero te ver - suspirou do outro lado da linha.

   - Eu tô de castigo, me pegaram chegando tarde em casa. - Falou com a voz manhosa.

   Lauren, sorriu. Até poucos minutos atrás estavam aos beijos e agora ela fala com a voz desse jeito? Não tinha como não ser mais fofa.

   - Ah, é? Então não é uma lenda urbana. Ainda se castigam as boas moças que se portam mal? - Provocou, arrancando uma risada de Camila. - O que nós vamos fazer amanhã?

   - Nós vamos fugir! - Lauren, arfou. - Me busca no portão da escola e me leva embora.

   - Acho que faz muito tempo que eu não acordo essa hora. - disse. - Mas, acho que nem vou dormir.

   - Eu confio em você, Lolo. Boa noite.

   Lauren ficou muda alguns instantes. Nunca ninguém ousará chama-la de outra forma. Se não fosse pelo seu nome ou sobrenome. Mas, vindo da latina, soou fofo.

   - Boa noite, Camz.


Notas Finais


Eita, eita eita. Agora as coisas começam a fluir

Xoxo mores 😍💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...