1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão sem limites >
  3. Sinopse

História Paixão sem limites - Sinopse


Escrita por: MeninaDoStyles1

Notas do Autor


{Só pra avisar ,essas história não é com o Zayn é por que amo essa e se identifica com o capítulo ,espero que gostem ❤}

Capítulo 1 - Sinopse


- Camila? - Jefferson gritou - Pode falar? Me desculpe, eu não quis dizer aquilo, por favor volte pra mim, você é minha melhor amiga -  desligo o telefone e volto a chorar pelo desgosto de ter visto aquilo e escutar ele falar daquele jeito de mim. 

Olá, me chamo Camila Woody tenho 18 anos e sou do Rio de Janeiro, mas mudei pra Londres a pouco tempo, vim tentar uma vida nova, esquecer tudo da minha vida antiga, esquecer ELE! 

- Olá, então você é a tão esperada Camila Gomez? - O diretor do tal filme fala - Woody..Camila Woody por favor - ele dá um meio sorriso - tudo bem, Senhorita Woody - coloca a mão no cavanhaque e sorri antes de ficar sério. 

4 anos depois.. 

- Senhorita Woody, como vai? - sorri para meu motorista - estou bem Rony - sorriu de volta - onde quer ir hoje? - pergunta - me leve até katyna - ele assentiu e começou a nos guiar até a casa da minha melhor amiga, há conheci logo que cheguei aqui em Londres, ela fez alguns filmes comigo e acabamos nos apegando muito e ela sabe de tudo sobre mim, assim como eu a conheço mais que qualquer pessoa. 

-Não voltarei hoje Rony, tenha uma boa noite - ele sorri e sai dali - KATYNAAAA! - grito e ela logo aparece toda descabelada na porta - oi amiga - ela fica corada quando um homem aparece atrás dela - não sou obrigada a ver isso - gargalho e entro, eles sorriem - esse é Martin, Martin essa é Camila minha melhor amiga - ele sorriu e me comprimentou - Então vocês andam transando? 


Notas Finais


Primeiro capítulo hihi espero que gostem
Beijos da vick ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...