1. Spirit Fanfics >
  2. Paixão sem limites >
  3. 1 - adoção

História Paixão sem limites - 1 - adoção


Escrita por: MeninaDoStyles1

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 2 - 1 - adoção


Fanfic / Fanfiction Paixão sem limites - 1 - adoção

- Camila! - eu gargalho - Desculpa, não me segurei - vou até a cozinha enquanto escuto a porta fechar - Camila você me mata de vergonha - ela coloca a mão na cabeça e eu sorrio - Desculpa querida - falo normal - E ai como vai os papeis da adoção? - falou sobre o que me interessa - Estou quase conseguindo, logo elas estarão  aqui comigo - ela dá um meio sorriso - Amiga você não acha isso meio cedo, quero dizer.. Você tem 22 anos, acho que você ainda tem muito a viver - ela dizia muito calma - Olha.. Eu não acho isso e aquelas meninas são tudo o que eu quero, não importam o que digam eu vo as adotar e cuidar delas e dá todo carinho e amor - digo e katyna e seus olhos brilham - Tudo bem amiga.. Eu estarei com vocês três.. Sempre! - sorrio. 

Dois dias depois.. 

Estou ansiosa.. Hoje é dia de buscar as meninas, quando chegamos na frente e vejo duas garotinhas lindas paradas com suas malas, a da mais loira a mala era amarela e a da morena é rosa, paro na frente do orfanato - Olá - elas sorriram pra mim - então Senhorita Woody, pode ir quando quiser, aqui estão os documentos delas com os nomes que escolheu e tudo certinho, tenham uma boa vida meninas - elas sussurram um obrigado e vinheram comigo, dei um beijo na testa das duas e as levei até meu carro - Vocês estão bem? - pergunto elas assentiram - Bom..você se chamará Jessica Woody gomez - digo para a loira que sorri para a irmã - E eu..? - a morena diz sorrindo, seus brilhos nos olhos são visíveis, sorrio - você se chamará Malu Woody gomez - ela abre um sorriso e repete seu nome pra ela mesma - Agora você é nossa mamãe? - Jessica pergunta - Sim, agora vocês são minhas filhas, minhas bebês - elas coram - estamos indo pra casa? - Malu pergunta - sim.. Mas antes vocês vão conhecer uma pessoa, elas assentem. 

- Katynaa, cheguei corre aqui - quando vejo minha amiga descer quase caindo e as meninas e eu gargalhamos - Katyna essas são Malu e Jéssica, meninas essa é a madrinha de vocês - elas vão até Katyna e a abraçam e dão um beijo duplo nela, katyna sorri que nem boba - Meu Deus vou roubar elas pra mim - elas correm gargalhando pra me abraçar bem forte e eu estou amando as meninas cada vez mais. 

- Chegamos.. - digo em frente minha mansão - nossa que linda - Jessica diz meio enrolado - eu sorrio - venham, vou mostrar o quarto de vocês - subimos e chegamos na frente de uma porta branca  com florzinhas roxas e os nomes delas elas estavam com os olhos brilhando, quando abri a porta elas olhavam tudo atentamente com felicidade, o quarto era amarela a parte de Jessica e na parte de Malu roxa clara, pois já sabia suas cores favoritas, as camas delas eram cheias de ursos e um tapete branco felpudo entre suas camas e tinha uma parte do quarto com um balanço branco e uma escrivaninha branca com todo tipo de caderno, lápis de escrever e pintar e cadernos de desenhos de todo tipo, elas pularam em suas camas e ficaram olhando o teto, eu fiquei na porta observando a cena que era a coisa mais linda - mamãe deita aqui - quando escutei aquilo meu coração se encheu de felicidade, deitei do lado de Jessica e chamei Malu pra deitar comigo também, elas me abraçaram e acabamos dormindo abraçadas. 




Notas Finais


To apaixonada por esse capítulo gente ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...