História Paixãozinha Platônica! - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Got7, Mamamoo
Personagens BamBam, Hwasa, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Moonbyul, Personagens Originais, Solar, Wheein, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, Got7, Mamamoo, Markson, Moonsun, Wheesa, Yugbam
Visualizações 11
Palavras 705
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi, Yuri
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Voltei <3
Eu achei esse cap meio confuso,mas tá aí...
Boa Leitura!

Capítulo 5 - M O R T O


Cá estou eu,em caminho a casa de Jackson. Sim,eu aceitei a idéia de ajudá-lo,e tipo,eu não estou nada bem! Bambam ainda teve a idéia de eu ir com uma maquiagem! Olha que absurdo! E eu acho que já estou indo pro lado Arco-íris da vida. Hwasa,por ouvir eu me assumir teve a idéia de fazer uma festa do pijama como comemoração,eu aceitei de boas,ela disse que só seria nós do grupinho "Operação Markson",mas teve uma coisa que não me deixou nadinha feliz,foi que,Yugyeom entrou pro grupo,e também vai na festa,eu ainda não fui com a carinha inocente daquele menino! Mas enfim né,a vida não é fácil,e eu tenho que aceitar as porcarias que ela me dá de recompensa.

***

- Olá. - Digo tímido. Cheguei na casa de Jackson,é um pouco longe,mas eu vim de pés mesmo,pois eu queria um tempo pra pensar.

- Você chegou bem rápido! Entre. - Ele disse bem animado. Deve ter acontecido algo bom pra ele estar deste jeito.

- Uou! Que casa em... - Falo impressionado com tamanha lindeza e grandeza daquela casa.

- Obrigado... Ela nem sempre está arrumada desse jeito. - Ele riu,e pense numa risada linda,é a melhor risada que eu já ouvi na vida.

- Essa sala é do tamanho da minha casa inteira... - Jackson ri do meu comentário.

- Vamos pro meu quarto. - Ele fala. Subimos as escadas,enormes também,passamos por um corredor que tinha alguns quadros,passamos por 3 portas,e chegamos no quarto de Jackson.

- Nossa! Seu quarto é muito bonito! - Falo. O quarto de Jackson tinha tons de azul e branco,uma cama de casal grande no meio do quarto,com vários travesseiros.

- É ele é bem grande,mas eu não gosto dele... - Ele diz. Como não? Um quarto com uma varanda,com uma vista incrível da cidade,e com tudo que você precisa. Escrivaninha, guarda-roupa,uma cama confortável é um banheiro. Lá em casa temos que descer a escada,passar pela cozinha e ir pro banheiro - Pelo menos aqui eu não ia ter perigo de morrer - Mas esses ricos não sabem aproveitar.

- Vamos... É eu estou péssimo nessa matéria,e o meu pai vai me matar se descubrir isso... - Diz ele pegando vários livros,e em um livro no eu me interessei.

- Uou! Você tem esse livro! - Falo impressionado,eu amo aquele livro, só que ele é muito caro,e geralmente eu alugava em uma biblioteca da cidade.

- Tenho,ele nem é tão interessante assim... - Como não?! Esse livro é o melhor que alguém pode lê.

- Como assim?! Esse livro,além de muito conhecido tem um conteúdo maravilhoso! E acredito eu,que esse livro é o mais incrível de todos! - Falo. Sim,eu venero esse livro um dos melhores dos melhores!

- Você quer ele? - Se eu quero? É claro! Gente eu vou ganhar o melhor livro da história! E que me dá inspiração!

- QUERO! Er... Desculpa... - Ele ri. Ele estende o livro para mim.

- Pega... É seu agora. - Meu Deus! O Jackson é um anjo mesmo - Depois de mim é claro! - Eu estou aqui,tocando em um dos melhores livros do mundo,ele está em minhas mãos! EU SOU UM MITO!

Ouço Jackson ri. Encaro ele confuso,e depois percebo que eu estava levantando o livro em direção ao teto - Como se o livro fosse abençoado por Deus -

- Ah... - Fico meio envergonhado. Abaixo a minha mão. Gente,se vocês querem ir pra casa do crush, não pague mico! Ou melhor,não seja eu!

•. •. •.

Jackson aprende bem rápido,ele decorou tudo em uma lida. Depois eu voltei pra casa,o motorista do Jackson me trouxe. E agora eu estou aqui,pensando o quanto foi legal esse dia.

"Operação Markson

Eu: Não rolou ND! 

MokiieWhakul: Você deve está escondendo alguma coisa!

MoonSTRA: São duas da manhã! E vcs estão conversando!

WheDaHwa: A Byul vc é muito chata! Quem se importa cm a escola qnd se trata de MARKSON?!

 Desconhecido: Oi!

Eu: Quem é esse?

HwasAMIGA: É o Yugyeom

BabYUG: D U A S   D A  M A N H Ã?

SOLminha: Mark continua!

Eu: Mas eu já falei... Só aconteceu aquilo!

BabYUG: Eu perguntei pro Jackson algumas coisinhas...

JaeQueCrushaOJae: P R I N T

BabYUG: (Mídia)

WheDaHwa: SHIPPO MUITO!

        Eu: M O R T O


Notas Finais


Até a próxima!
BYE BYE!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...