1. Spirit Fanfics >
  2. Paixões e Batalhas >
  3. Ciúmes Fluem No Ar!!!!

História Paixões e Batalhas - Ciúmes Fluem No Ar!!!!


Escrita por: Denis_Lowton

Notas do Autor


Espero que gostem!!!

Capítulo 4 - Ciúmes Fluem No Ar!!!!


Fanfic / Fanfiction Paixões e Batalhas - Ciúmes Fluem No Ar!!!!

Denis On

Três meses se passaram desde que eu vim para Terra para treinar com Son Goku eu fiz muitos amigos a Pan filha do Gohan e da Videl era minha melhor amiga mais alguém em especial para mim era uma amiga em especial a Son Gorin eu e ela treinavamos todo o dia até....

Gorin:Você melhorou!!

Denis:Obrigado aprendi com os melhores ai eu aperfeisoei a técnica que eu estava fazendo

Gorin:Legal que tal mostra-la?

Denis:Tá legal

Eu me consentrei nas mãos e perto do peito
as uni e separei devagar...

Denis:Esfera Arco-Íris!!!

Eu levantei as mãos acima da cabeça e uma esfera enorme branca brilhando em várias cores dentro dela surgiu e eu a lancei em direção a uma montanha inabitada e ela explodiu em milhões de pedacinhos...

Gorin:I-Incrível*cara de espanto*

Chi-Chi:O QUE FOI ISSO?!!!!!

Denis:Foi culpa minha senhorita Chi-Chi

Gorin:É desculpa mãe

Chi-Chi:*suspiro de desapontamento*Tudo bem só entrem pra tomar banho que vamos até a casa da Bulma hoje é aniversário da Bra

Gorin:Vai ser festa á fantasia que nem no ano passado?

???:Vai sim!!!

Eu e Gorin olhamos pra trás rapidamente e nos deparamos com um garoto praticamente 1 ano mais velho que eu...

Gorin:Oi Trunks*abraça ele*

Trunks:Oi Gorin*abraça ela*Quem é esse?

Gorin:É o Denis se lembra?

Trunks:Oi Denis

Eu fiz uma reverência só de zoaçao mesmo...

Gorin:*rindo*Você não tem jeito mesmo Denis!!! O que veio fazer aqui Trunks?

Trunks:Eu só vim falar uma coisa com o Goten ele tá aí?

Gorin:Sim ele ta no quarto

Trunks:Obrigado tchau

Gorin e Denis:Tchau

Gorin:Vamos tomar banho?

Denis:Vamo

Quando estávamos indo tomar banho a senhora Chi-Chi avisou...

Chi-Chi:Desculpe mas vocês vão tomar banho juntos!!!!

Gorin e Denis:O QUE?!!!!!

Chi-Chi:Isso mesmo o outro chuveiro quebrou e temos pouco tempo então apressem-se!!!

*chegando no banheiro*

Gorin:Olha pra la seu pervertido eu estou nua!!!

Denis:D-Desculpa*corando ao extremo*

Quando entramos na banheira que era exageradamente grande mas não tanto eu e Gorin ficamos conversando e brincando de guerra de água até que...

Denis:Pode me passar o sabonete por favor?

Depois de um tempo...

Denis:Anda logo Gorin o sabonete!!! A-Ah!!!!

Gorin começou a lavar minhas costas como se eu fosse uma criança precisando de um banho...

Gorin:Que foi?*disse sorrindo maliciosamente*

Denis:N-Nada A-Ah!!!

Gorin começou a lavar minhas costas com seus peitos so pra me deixar sem graça...

Gorin:Você devia ver sua cara!!!

Depois do banho Goten disse que o outro chuveiro não estava quebrado e que ele tinha acabado de sair de la...

Gorin:Eu mato a mamãe

*chegando na festa*

Bulma:Bem Vindos pessoal!

Eu estava vestido de Link e Gorin de Bela de a bela e a fera Goten foi vestido de bandido do velho Oeste Goohan foi vestido de Principe Videl foi de Princesa Pan foi de Princesa Zelda Goku foi de Cavaleiro Chi-Chi foi de Maga Vegeta estava vestido de Faraoh e Bulma de Rainha Bra estava vestida de Fada e pra minha infelicidade Trunks estava vestido de Fera de a bela e a fera...

Estava tudo divertido até que Trunks chamou a Gorin pra dançar e ela aceitou eu fiquei vermelho de ciúmes(ciúmes eu nunca cala a boca e continua)então eu chamei a Pan para dançar e ela aceitou e bem na hora começou uma música lenta eu olhei pro lado e o Trunks estava beijando a Gorin eu não quis olhar aquilo um centimento estava crescendo dentro de mim eu me contive por que tinha um visco em cima de mim e da Pan então eu a beijei foi estranho por que ela é minha melhor amiga bem na hora a música acabou e ainda nos beijavamos quando nós separamos Gorin começou a chorar por que ela viu tudo...

Gorin:Denis seu IDIOTA!!!!

Denis:Gorin!!!!

CONTINUA...

Notas Finais


Espero que tenham gostado!!!😙😙😙😙😙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...