História Paixões inesperadas no Ensino médio - Capítulo 12


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Jiraiya, Kakashi Hatake, Kurenai Yuuhi, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Temari, TenTen Mitsashi, Tsunade Senju
Visualizações 69
Palavras 432
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 12 - SaiIno


Fanfic / Fanfiction Paixões inesperadas no Ensino médio - Capítulo 12 - SaiIno

Depois de alguns minutos, Sai para o carro em frente a sua casa.

-Ué, o que estamos fazendo na frente da sua casa? -Ino

-Você verá! -Sai

Os dois saíram do carro, e entreram na casa de Sai. Chegando lá, Ino se depara com um monte de velas e rosas vermelhas pelo chão, um monte de corações feitos de balões pelo ar, uma música romântica tocando; E a galera toda lá (Sasuke, Sakura, Naruto, Hinata, Temari e Shikamaru).

-O que está acontecendo aqui? -Ino

-Neji vai pedir a Tenten em Namoro! -Sakura

-Ele está lá no quarto, esperando ela chegar. Nós combinamos com a mãe dela, para trazê-la aqui. Daqui á dez minutos ela chega. -Shikamaru.

Ino fez uma cara de surpresa. Meio triste por tudo aquilo não ter sido feito para ela. Mas estava feliz pelos dois.

Depois de dez minutos, Tenten chega. Ela entra sem entender nada e começa a chorar, quando vê Neji descendo as escadas com terno e um buquê de flores nas mãos.

Ela chora mais ainda, quando ele se ajoelha, com as alianças em mãos e fazendo o pedido.

Caraí, ela chorou Pakas! Mal conseguiu respondê-lo. E é óbvio que ela aceitou.

Os dois se beijaram e choraram mais e mais. Aquele clichê todo.

O pessoal os abraçou e prepararam uma valsa para todos.

E sabem quais os casais? Desculpe, mas vou estragar com suas expectativas: Neji e Tenten (Óbvio), Sai e Sakura, Temari e Naruto, Sasuke e Hinata e Shikamaru e Ino.

Brinkis !!!! Foram esses que você está pensando mesmo: Neji e Tenten, Sai e Ino, Sakura e Sasuke, Naruto e Hinata e Shikamaru e Temari.

Eu sei que é muito clichê isso, mas eu não iria deixar vocês com "raiva" de mim, só porque eu não segui os casais do Anime/Mangá.

Enfim, continuando....

Eles dançaram pakas, até que se cansaram e foram cada "casal" para um canto da casa conversar. (obs: Não, não rolou nada. Só conversa msm. Sorry).

Depois daquela "festa", em todos os roles, o Neji e a Tenten ficavam de melação. E o Sai e a Ino estavam ficando escondidos.

"Por que escondidos?"

Bem... Eu não sei. Mesmo sendo eu quem escrevo rsrs.

Esse povo está indo muito rápido, não? Primeiro, cada uma se senta atrás de um; Segundo, cada uma se apaixona por um; Terceiro, elas pulam em cima deles; Quarto, Tenten e Neji ficam sozinhos na cantina; Eles formam duplas para procurar 'não lembro quem'; Sakura e Sasuke quase se beijam; Ino descobre que é a garota ideal para Sai; Shikamaru "tropeça" e segura Temari pela cintura; Neji e Tenten se beijam e dormem juntos; Sai e Ino se beijam no carro; e muitas outras coisas... Eita povinho apressado!

Continua...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...