História ∆paixonada £rradamente... - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 15
Palavras 586
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Le commence de tout


Fanfic / Fanfiction ∆paixonada £rradamente... - Capítulo 1 - Le commence de tout

Cheguei exatamente há dois dias a casa dos meus avós, vivenda de férias. Situa-se numa aldeia pequena.

Eu adoro estar aqui... Realmente muito! A tranquilidade do campo é algo suberbo e inagualável. Ouvir o chilrrear dos passarinhos pela manhã nos seus pinheiros, o sol da manhã que beija cada canto do meu quarto, o cheiro forte a natureza e ar puro. Acrescentando que no ano passado consegui socializar com pessoas da minha idade, integrei-me num grupo. Yupi!

Há o Rodrick, 15 anos, um rapaz de cor mais bronzeada, tem uma irmã a Marianne, com um lindo cabelo afro, os dois usam óculos, eles são porreiros. 

O Digster. 15 anos. Nunca foi muito amigável comigo, nem temos conversas fluídas como amigos, ele é mais baixo que eu, cabelos curtos e olhos azuis rasgados costuma usar aqueles conjuntos super ciganos e "estilosos" (nada mesmo) da adidas.

Temos o Tom, ele é muito boa pessoa, consigo falar com ele sobre vários assuntos que nunca morrem adicionando sempre mais temas. Ele é quase da mesma altura que eu, forte, usa óculos retangulares. Ele é apelidado de "meu gato" pela minha prima francesa, Andreah... Acho que deveriam ter namorado o ano passado. Por falar na minha prima ela chega no domingo, hoje é sexta feira. Ela usa aparelho nos dentes, tens olhos castanhos, cabelos pelos ombros da mesma cor, nariz curvado para a frente fazendo lembrar o de um pequenino papagaio, mas mesmo assim não desfazendo a sua beleza exótica. É a rapariga "tumblr"! Com fotos ao sol, muitos likes nas mesmas, algo que a meu ver não tem significado nenhum. A exposição para outras pessoas. 

Por enquanto não quero sair lá fora, enfrentar as pessoas da aldeia, os olhares para a rapariga mais nova da família. Ficar no meu quarto a praticar com as minhas pontas é a melhor decisão que eu posso tomar. Acreditem.

A minha maior paixão é o Ballet. Dançar é algo tão mágico e delicado, eu não me imagino a viver sem isto. Na minha família nem todos apoiam o meu sonho infelizmente... Mas querendo ou não, é o que me faz genuinamente feliz. E não quero viver com um vazio dentro de mim sabendo que escolhi algo sem ser a dança. Jamais continuar a minha jornada triste e infeliz por causa da opinião de outros.

Amanhã vou jantar a casa dos meus tios, Fatime e Victor. Victor é um dos sete irmãos do meu avô, a minha família é muito grande...!

Vou ver também pela primeira vez neste ano o meu primo, Fionn. 

Tem 19 anos, tem um dos melhores sensos de humor que já vira, estuda advocacia, tem boas notas e uma namorada, Taylor - Loira, olhos azuis, magrissíma e bastante alta. Sempre que tem oportunidade faz questão de mostrar a toda a gente e mais alguém que ele lhe "pertence". 

Eu espero não a ver, ela não gosta de mim. Ri-se quando falo dos meus sonhos de ser uma bailarina e acaba sempre por afastar o Fionn de mim quando estamos a conversar... O meu primo sempre me defende e é por isto que ela me odeia. Sem eu ter feito nada de mal. É a vida! 

- Cat vem jantar! - Disse Max, a minha irmã.

- Já vou...


Neste mundo, nem todos aceitam quem somos e do que gostamos, então tentam manipular as nossas escolhas. Mas esquecem-se que um sonho nunca morre. É como um pirilampo, na floresta mais escura já vista. Vai sempre continuar a brilhar e abanar os galhos e a natureza com o seu brilho incandescente.




Notas Finais


Espero que gostem desta história! Foi um click que se deu no meu psicológico para começar, e tudo isto me pertence. Até a última frase!! Plágio é crime, e vamos respeitar os outros e ser originais! 😊 Até ao próximo
Se gostarem por favor não se esqueçam de deixar o vosso favorito e comentário, ajudaria imenso! Não têm noção 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...