1. Spirit Fanfics >
  2. Paixonites >
  3. Capítulo 8

História Paixonites - Capítulo 8


Escrita por: Namjiane_

Notas do Autor


Oi
Oi
Oi
Voltei :v
Boa leitura, só digo isso.

Capítulo 8 - Capítulo 8


           Mais um dia tentando sobreviver em sociedade, com Min YoonGi reclamando que o namorado dele não veio pro colégio. Vê se eu posso com isso? Min YoonGi preocupado com alguém. Do jeito dele, mas preocupado, xingando até a terceira geração do Hoseok tudo porque ele faltou uma vez no ano letivo.

          - Eu te juro que, se ele não me der uma explicação eu vou chutar as bolas dele e deixo ele no chão gemendo de dor Seok! -ele ditava, para o moreno ao meu lado que estava meio encolhido pelo ataque dele depois que Jin falou que não sabia se ele viria.

          - Suga, chega né… Você já ligou pra ele pelo menos? -perguntei tentando ser paciente, pois estamos lidando com YoonGi aqui.

          - Não Mon, eu estou tendo um ataque porquê eu não liguei pra ele umas mil vezes. -ele disse de uma forma bem exagerada de ironia sacudindo as mãos e tudo. - Estou apenas, declarando a paz mundial se você não percebeu.

          - Daqui a pouco o sinal bate, porque não tenta você Jin? Talvez ele esteja sem celular, ou algo assim, liga pra casa dele, você sabe o número certo? -Perguntei para o mesmo que balançou a cabeça em afirmação e pegou o celular do bolso, discando os números e esperando.

          - Alô? Hoseok? Se você não chegar aqui em dez minutos o seu namorado vai chutar suas bolas e te deixar no chão gemendo de dor… -SeokJin falara, e eu queria rir da cara que o Min fez de descrente. - Uhum. Ok. Ta. Tá bom. Eu falo. Tchau. -ele encerrou a chamada e olhou para YoonGi com a cara mais serena do mundo pra ele.

         - Eai Seok, o que ele falou, para de me olhar assim criatura ta me assustando! - o mesmo falava irritado.

         - Não é nada demais, ele apenas dormiu além da conta, e disse que já vai chegar. E da próxima vez, tente não se irritar com coisas tão pequenas YoonGi, não faz bem pra saúde, e você parece um velho ranzinza. Ninguém merece isso logo de manhã. -Eu nunca havia escutado alguém fazer o YoonGi calar a boca assim. E olha que foram poucas as vezes, nem mesmo o seu pai dava conta de fazê-lo.

          Um Min estático, de boca entreaberta tentando digerir aquilo tudo nem percebeu quando o menino que tanto esperava,  estava vindo na nossa direção quase caindo enquanto corria adoidado para chegar na hora.

        - Oi, amor! -Hoseok falou ainda tomando o fôlego, e dando um beijo na bochecha do branquelo -que agora estava com um bico involuntário e de braços cruzados-.

        - Vêm Namjoon, a gente tá segurando vela. -Jin me puxava pra dentro do prédio.

        - Mas… -ele me cortou.

        - Não tem nada de “mas”, deixa eles se acertarem.

        - Eu queria ver no que ia dar. -falei, fingindo uma decepção.  - Você é muito chato SeokJin. -cruzei os braços.

        - Ahh, faça-me o favor. Você nem está ligando pra isso de verdade. E adorou ver ele todo encolhidinho quando eu falei tudo aquilo. -esse menino existe mesmo?

        - É o que? -falei surpreso. - Eu não sou esse tipo de pessoa. -ou me fazendo de surpreso.

        - Vá se ferrar. - ele falou irritado e começou a andar, e confesso que ele anda de um jeito engraçado, fazendo com que eu risse um pouco alto demais e as pessoas me olhando como se eu fosse um louco ou algo parecido. Jin se virou e soltou. - Qual a graça? Tem algum palhaço por aqui? -mas ele falando aquilo, só me deu mais vontade de rir, e ele me deu um tapa.

        - Ai! Isso dói… -reclamei passando a mão no meu braço esquerdo que fora atingido.

        - Era pra doer mesmo, qual a graça? -ele perguntou bravo.

        - Você… Todo irritado hoje, eu que pergunto. O que te deu? -olhei nos olhos dele, que agora estava com a sua guarda menos armada me olhando com curiosidade.

         - As pessoas não acordam sempre com o pé direito, Namjoon. Todo mundo tem seu dia ruim alguma vez, ou você não sabia?

         - Nossa, também não precisa me atacar, eu nem fiz nada.

         - Ahh, claro que não fez… Vamos logo pra sala. -Jin ditou, e eu não pensei duas vezes antes de seguir ele pelos corredores.

          No intervalo das aulas, a nossa “gangue” se reuniu em uma das mesas no refeitório. Graças a um Jimin sanguinário que disse que poderia comer toda a carne do mundo de tanta fome que ele estava. E o seu, peguete? Jeon falando para fazer isso, se não ele não iria parar de reclamar nunca. Sinceramente eu ainda não sei o que rola entre os dois, eles sempre estão grudados, e um dia desses eu vi eles se pegando pelos corredores do colégio. E pode apostar que um dia eu pergunto o que há de errado com eles, mas não agora.

          - Porquê você não vai com ele Seok? -perguntei para o mesmo que estava à minha direita na mesa.

          - Uhum. -ele murmurou. - Quer alguma coisa?

          - Um refrigerante. - entreguei o dinheiro para ele. - Pode usar o troco se quiser. Ele emitiu um “ok” meio rabugento, e foi com Park até a bancada, onde a atendente sorriu quando avistou ele e ficou meio corada e confesso que não gostei, pois logo depois eu fiz uma careta e os outros na mesa perceberam.

         - Que cara feia é essa hyung? - perguntou Tae. Rindo alto sendo seguido pelos outros na mesa, até YoonGi que estava com uma cara nada boa uns minutos atrás.

         - Acho que tem alguém se mordendo de ciúmes aqui, cuidado isso não é nada bom hyung. -agora quem falava era Jeon.

         - Por favor parar de encher meu saco, por obséquio. -Suspirei.

         - Até parece que é culto. -YoonGi falou ignorando minha reclamação e colocando seu fone.

         - Aqui, seu refrigerante. - Seok falou colocando a lata na mesa, junto com a sua bandeja.

         - Obrigado. -peguei e abri a mesma, tomando um gole. Dei uma olhada pro garoto do meu lado e tinha muita coisa em sua bandeja, assim como a de Park. Como pode essas criaturas comerem tanto?

         Alguns minutos de completa algazarra naquela mesa, ficou quieta após um ser humano limpar a garganta em alto e bom som. Fazendo com que todo mundo olhasse pra ele. E vou dizer que nunca olhei com tanto desprezo para alguém como agora, sinceramente, qual o problema dele? Até YoonGi tirou os fones e olhou pra ele com a mesma cara de sempre-pois estamos falando de Min YoonGi ainda-. Até que ele finalmente abriu a maldita boca e falou.

         - SeokJin, posso falar com você? -juro que tentei disfarçar meu incômodo mas eu sempre falho em fazer isso. Jin olhou pra mim meio receoso, mas se levantou mesmo assim e seguiu o rapaz. Eles saíram do refeitório e sabe lá onde foram, pois a visão que eu tinha não era das melhores no canto do refeitório. Todos na mesa me olhavam agora, como se perguntassem “que porra aconteceu aqui?”

         - Que porras aconteceu aqui? -a criatura tinha que ter perguntado, vulgo Hoseok. O que fez eu cerrar os punhos ainda mais, sentindo as minhas pequenas unhas na pele.

         - A porra do Lee Jaehwan! Aquele filho da puta! -YoonGi disse, soltando um “tsc” com a língua e batendo na mesa.

         - Mas o que ele quer com SeokJin hyung? -Jeon perguntou.

         Após alguns minutos -muito longos para mim-, Jin voltou tranquilamente e se sentou no mesmo lugar de antes, causando os olhares novamente, percebendo isso ele se encolheu um pouco no banco com vergonha. Tocou o sinal, e todo mundo estava sentando de novo naquelas cadeiras desconfortáveis, que adormece seu traseiro, e levantar é um dos sete pecados, pois os professores estão pouco se fudendo se você está com dor ou não, se você está à beira da morte ou não. E justo a aula que eu mais detesto, que é Química, na verdade eu odeio o professor que é um mala. O Sr.Jung, um homem baixinho que é meio calvo, usa óculos, pior das pessoas.

         

         Felizmente acabou a aula do Sr.Jung, e a próxima seria Educação Física. A qual eu nunca faço nada, pois minha mãe me proibiu de fazer, depois que eu quebrei o braço de um menino jogando futebol, pois é não pergunte como, ela diz que eu sou um perigoso e que se eu tocar em alguém eu vou quebra-la. Neura da minha mãe, talvez ela tenha razão pelo menos eu não faço nada a aula inteira, mas tenho que entregar algumas atividades no final do bimestre para garantir alguma nota. Como era a última aula todo mundo levou suas mochilas consigo, me sentei na arquibancada, no meio do “casal vinte”.

          - Qual é Mon, vai lá agarrar seu homem e deixa a gente em paz. -YoonGi ditou.

          - Não. -falei simples. Hoseok riu da cara que o Min fez.

          - Olha, vou ser sincero, se não sair daqui e ignorar a situação por causa do seu ciúmes só vai afastar o hyung de você. E se você eu fosse você não perderia tempo, pois tem novos pretendentes na área. -Hoseok falou tranquilo, e olhou para onde Seok estava sentado, segui seu olhar e aquele desgraçado estava lá também. Eu não pensei muito e fui até lá.

          - Hyung, posso falar com você lá fora? -falei olhando para o mesmo, não esperando uma resposta e puxando-o pelo braço para fora da quadra. Ignorando suas reclamações de dor.

          - Me solta Namjoon! -e eu o fiz, percebendo que ele passava a outra mão no pulso esquerdo com uma cara de dor, foi aí que eu percebi que apertei muito forte.

          - M-Me desculpa, Jin… -tentei me aproximar mas ele recuou um pouco.

         Ficamos um tempo em silêncio olhando um para o outro, até ele começar a falar. - O que foi isso agora pouco?

         - Eu disse qu… -me interrompeu.

         - E não venha me dizer que não era nada, porque eu não sou idiota. -arregalei os olhos com sua fala.

         - Ok, quer saber mesmo? -ele assentiu com a cabeça de leve. Suspirei e continuei. - Eu não gosto daquele cara, nunca gostei, pelo simples motivo dele ser o maior filho da puta com todo mundo, desde sempre? Ai esse desgraçado quer “falar com você” de uma hora para a outra? Dá um tempo. - “cocei” a nuca irritado.

         - Uhum. -Seok murmurou. - E você acha que eu sou tão ingênuo ao ponto de dar moral pra ele? -ele disse, e agora quem não estava sabendo lidar era eu. - Tudo isso por ciúmes Namjoon? Esperava mais de você.

         - O qu... -senti minhas bochechas arderem, e pode apostar, eu estava com vergonha dele? Até eu admitir meu ciúmes levaria um tempo, mas aí ele joga na minha cara isso do nada, sinceramente Kim SeokJin não é o que todo mundo vê, o garoto bonzinho, ingênuo, e tudo mais. Ele é muito mais do que isso com certeza. - Não, não é isso… Aish! -me enrolei com as palavras e ele riu.

         - Está com vergonha do seu hyung, Joonie? -ele se aproximou de mim. - Que fofo! -e apertou minha bochecha esquerda.

         - Ai, isso dói. -passei a mão no local, que agora ardia um pouco.

         - Digamos que você mereceu. -ele sorriu de canto. Não pude evitar sorrir também, fiquei encarando seus lábios cheinhos e rosados. Não pude também, deixar aquela oportunidade passar e puxar Jin pela cintura, depositando um selo demorado-nem tanto-. Que infelizmente, nessa minha vida de “pura sorte” o sinal do fim de dia tocou , e as pessoas saíam do prédio em disparada dando graças por ter terminado o dia e poder voltar pra casa. - Vamos, antes que a gente seja esmagado. Ele disse puxando minha mão, e agora eu pude ver que seu pulso ficou meio roxo por eu ter apertado tão forte, e meu coração apertou um pouco de arrependimento eterno. Deixei ser levado por ele para fora dos portões do colégio, andando tranquilamente pela rua onde nos leva até às nossas casas. Eu parei meio bruscamente me lembrando de algo, fazendo Jin me olhar curioso.

          - Me desculpe por isso… -falei erguendo sua mão, e olhando o local meu roxo, Jin acompanhou meu olhar parecendo se lembrar daquilo só naquele instante. - Doeu muito? -perguntei, ainda olhando para seu pulso.

          - Sim. Mas a dor precisa ser sentida para que possamos superá-la. -ditou simples e sorriu.

          - Vou anotar isso, talvez  eu precise usar em algum momento da minha vida. -falei e ele riu.

          - Vamos, estou cansado, e com fome. -Jin disse me pisando pisando novo.

          - E toda aquela comida que você ingeriu agora pouco? Para onde foi? - Perguntei, vasculhando seu corpo e ele me deu um tapa de leve rindo.

          - Anda logo, ou eu te deixo pra trás.

          - Já estou indo, mãe. -segurei firme em sua mão, voltando a andar.

         

          Já em casa, tirei meus tênis indo até meu quarto. Deixando a mochila em cima da cama, indo até o banheiro tirando o uniforme e deixando em qualquer canto no chão e tomando uma ducha para relaxar. Após todos esses episódios de hoje, nada melhor que isso, não é mesmo?

          Sai do banheiro procurando algo pra vestir no guarda-roupa,  finalmente achando algo, desci as escadas e dei de cara com a minha mãe, e uma das amigas dela na mesa da cozinha tomando seu digníssimo “chá da tarde” enquanto fofocavam, e isso não havia  dúvidas de tal ato.

           - Meu filho, já dos pra você não andar pela casa sem camisa quando temos visitas. -ela falou, e só levei alguns segundos para raciocinar e dar meia volta. - Não seja mal educado Joonie, e dê pelo menos oi para a visita. -eu resmunguei um “Oi” alto. Ouvindo minha mãe gargalhar sobre minha desgraça.

           Não tive escolhas a não ser ficar no quarto escutando música. E se eu falar que não levei um susto com tamanha velocidade com que a porta foi aberta eu está mentindo. E adivinha quem era? Minha mãe. Tirei os fones para ouvir o que ela falava.

          - Namjoon, SeokJin está lá na sala esperando você. -ela falou como se dissesse de verdade “anda logo, senão que eu  deserdo você.”

          

          Levantei da cama, passando pela minha mãe na porta do quarto e desci as escadas meio morrendo, meio querendo morrer.

          - Oi. -ele disse.

          - Oi. Vem, vamos subir minha mãe está com visita na cozinha. -falei voltando para subir as escadas. Jin me seguiu em silêncio.

          Já no quarto eu fechei a porta atrás de mim quando ele entrou e se sentou na cama. E eu me sentei também de frente pra ele, que estava com a cabeça meio baixa.

          - Então. O que vai ser? -perguntei.

          - É… Na verdade eu não sei. -falou ainda com a cabeça baixa, e isso estava me irritando um pouco.

          - Ok, dá pra você olhar pra mim pelo menos? O que aconteceu?

          - Não! -ele me olhou, mas desviou o olhar. - Não dá pra olhar pra você assim, Namjoon. É muita distração. -foi aí que me toquei, sinceramente hoje eu tô um baita lesado.

          - Oh, sério que isso tá acontecendo de novo? Se você se incomoda tanto eu vou colocar uma camiseta. Parece até minha mãe, credo. -levantei e fui até o guarda-roupa.

          - Não fique todo irritadinho assim, se quiser pode ficar sem. Além do mais é sua casa, seu quarto. -Jin disse.

          - Quer saber, é melhor assim. -falei colocando a camisa. - Ai meu hyung não se distrai comigo. -voltei para a cama.

          - Ahh, vai ver se eu to na esquina. -bufou.

          - Será que dá pra você falar um palavrão pelo menos? Isso dá nos nervos. -falei e ele me olhou irritado. - “Não fique todo irritadinho assim”  -imitei-o, e Jin me olhou descrente.

          - Será que dá pra você focar aqui, português, matemática, colégio, passar de ano? Francamente.

          - Ok, por favor me explique teacher. -falei arrastado a última palavra, vendo Jin se encolher. Prova de que eu havia conseguido distrair ele novamente.

          - Namjoon, por favor, se você não colaborar nenhum de nós vai estudar nada hoje. -sorri de canto pra ele. Chegando mais perto.

          - E quem disse que eu quero estudar? - falei beijando seu pescoço.

   

         

          

    


Notas Finais


Byeee
Só não me matem por causa do final heusheuehe
Até o próximo capítulo.
Beijinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...