1. Spirit Fanfics >
  2. PaixoTweet I|I Vkook I|I >
  3. Messy hair and no shirt?

História PaixoTweet I|I Vkook I|I - Messy hair and no shirt?


Escrita por: MoreVkook

Notas do Autor


Olá, como estão?

Eu sei bem que demorei muito para postar, mas é que eu tinha focado mais na outra Fic. Desculpem-me? ♡

Não quero enrolar aqui.. trouxe um capítulo um pouquinho grandinho para compensar (penso eu) Enfim!

Boa leitura!

Capítulo 3 - Messy hair and no shirt?


Fanfic / Fanfiction PaixoTweet I|I Vkook I|I - Messy hair and no shirt?

PaixõesTweet

Capítulo 3 –  Cabelos bagunçados e sem camisa?


~*~



Taehyung acordou com o som estridente de seu celular. Tateou as mãos por sobre o colchão até achar o aparelho e, ficou tocando diversas vezes na tela tentando desligar o que para si, era o toque do despertador. Por fim o som cessou-se por instantes e o Kim se acomodou mais entre as cobertas quentinhas, para que pudesse voltar a dormir.

— Ah! Mas que saco!

Tirou a coberta com brutalidade de seu corpo, para sentar-se na cama e pegar o aparelho que havia voltado a tocar.

— Eu não acredito que você está me ligando às… - Subiu o olhar para o canto superior da tela, afim de informar-se das horas. — Às oito e dez da manhã, Jeon Jeongguk!

Raivoso, deslizou o dedo pela tela, aceitando a chamada recebida pelo amigo e logo levou o eletrônico ao ouvido.

— Me dê bons motivos para não te matar por ter me acordado a essa hora! - Falou entre dentes.

“— Bom dia para você também, hyung.”

O Kim inclinou o travesseiro sobre a cabeceira da cama e encostou-se no almofadado, ficando sentado, para poder se comunicar melhor com o outro.

— Por que me ligou a essa hora? - Bufou levando o braço esquerdo, que estava desocupado, para cima de sua barriga e moveu seu polegar, fazendo um singelo carinho em si mesmo.

“— Esqueceu-se não é?” -  A voz do mais novo saira de modo tedioso, mostrando sua indignação com o dito. “— Eu não acredito.” - Suspirou.

— O que? - Franziu o cenho tentando lembrar-se de algo do dia anterior, mas nada veio em mente. — Gguk… eu só quero dormir. - Choramingou manhoso demais.

“— Taehyung. Nós havíamos combinado de passar o final de semana juntos!.”

O castanho suspirou audível.

Rocordou-se do momento que combinara de passar o tempo com o mais novo. Entretanto, não esperava que o garoto fosse começar o dia tão cedo assim.

— Tudo bem, saeng. - Revirou os olhos, ao passo que se arrastava para a beirada da cama. — Eu só vou tomar meu café e me arrumar, ok?

Ouviu o resmungo de confirmação do amigo e prosseguiu:

— Quando terminar, passarei aí.

“— Certo.”



[...]




O acastanhado apareceu na cozinha com os cabelos úmidos pelo banho recente. Seu perfume amadeirado, tomou conta do cômodo.

Sua progenitora estava à mesa, se alimentado de pequenos bolinhos de massa coloridos, *kyungdan.

—  Bom dia, omma. - O garoto sentou-se na cadeira ao lado da de maior idade.

— Bom dia, querido.

Taehyung puxou para perto de si, uma das xícaras sobre postas a mesa e fez o mesmo com a chaleira, logo colocando o líquido fumegante e esverdeado na xícara.

Um sorriso extremamente contente se apossou dos lábios levemente rosado do garoto, assim que observou o vapor quente do seu chá favorito ondular no ar. O cheiro forte e adocicado do chá verde o trouxe conforto por instantes.

— Ah, eu amo chá verde. - Comentou contente, prestes a levar a xícara aos lábios.

Porém, antes mesmo que o ar quente do líquido atingisse seu rosto, a campainha da casa tocou, interrompendo seu momento.

— Vá ver quem é, Taetae. - Sook, mãe do garoto, ordenou.

Meio a contra gosto, o menino levantou-se de modo deveras preguiçoso, que não passou despercebido aos olhos da mais velha, esta que, rolou os olhos com o feito, porém nada disse.

Taehyung se aproximou da porta e certificou-se de quem era, pelo olho mágico.

Passou a língua entre os lábios, antes de tocar na maçaneta e gira-lá, para atender a pessoa que se encontrava do lado de fora.

— Jeon. - Cruzou os braços ao focar nos olhos negros do rapaz. — Eu disse que passaria na sua casa, não disse?

O mais novo sorriu pequeno.

— Eu poupei seus esforços, hyung. Deveria me agradecer aos invés de ficar me olhando desse jeito.

Jeongguk colocou sua mão esquerda sobre o braço alheio, o empurrando minimamente para lado, para assim, poder adentrar a casa. E, sem esperar por alguma fala ou movimento do mais velho, seguiu caminho até a cozinha.

— Tia Sook!

O Kim mais novo suspirou irritado antes de fechar a porta e voltar para a cozinha, encontrando seu amigo, agarrado ao pescoço de sua progenitora, que gargalhava com as tentativas falhas do moreno, de roubar seu doce.

— Ah! - O Jeon por fim conseguiu tomar doce para si e sorriu vitorioso, logo sentando-se na cadeira ao lado da mulher. — Eu adoro Kyungdan. - Levou o alimento a boca e saboreou-se com o tal.

O acastanhado também sentou à mesa e tomou seu chá em silêncio, tentando a todo custo não encarar o entrosamento de seu amigo e sua mãe, para não sentir ciúmes.



~ ☆ ~




Os olhos de Taehyung brilharam, assim como o de Jeongguk.

Os dois haviam acabado de entrar em um *PC-bangs e já se encontravam em frente as telas dos computadores.

Mesmo que também tivessem a máquina em suas casas, achavam mais divertido, jogarem naquele local, pois estariam juntos e não teria ninguém para os atrapalhar nas partidas.

Hyung, vamos jogar uma partida multiplayer e depois criamos uma sala apenas para nós dois. - O mais novo sorriu já posicionando os dedos no teclado, para iniciar o jogo.

O Kim limitou-se a um aceno de cabeça como resposta, pois estava concentrado demais na contagem regressiva para o início da partida.



[...]



Hyung?

Jeongguk estranhou quando viu o amigo silencioso demais, focado na tela do PC. Sabia que o mesmo não estava jogando pois, nem mesmo tocava nos botões do teclado.

— Ahn? - O Kim nem mesmo olhou para o outro.

— Eu não acredito, Kim Taehyung! - Encarou o mais velho com um semblante tedioso.

O castanho estava no Twitter, bisbilhotando a conta de Teen Cheol, como fazia todos os dias. Coisa que deixava o moreno raivoso, já que, quando isso acontecia, não recebia atenção do outro.

— Eu acho que estou apaixonado. - A voz do Kim saira totalmente trêmula e sua feição apaixonada irritou mais ainda o outro.

Jeon levantou bufando e caminhou a passadas largas até a máquina de refrigerante no fundo local e adicionou a moeda necessária para pagar pelo líquido. Assim que a latinha já estava em suas mãos, olhou para seu hyung ainda vidrado na tela do computador e caminhou até a saída.

No momento em que Taehyung ouviu o barulho do sininho da porta do local, olhou para o lado e constatou o que desconfiava.

— Droga, Jeonggukie.

Saiu rapidamente da sua conta do Twitter e correu para a saída.

Por sorte, encontrou o moreno não muito longe. Caminhava descontraído com uma das mãos no bolso da frente de seu jeans escuro, enquanto a outra se ocupava em levar a latinha de refrigerante para seus lábios.

Correu até estar junto ao outro.

— Gguk! - Tocou no ombro do moreno e o apertou, chamando atenção do outro. — Onde está indo?

— Para casa. - Jeon respondeu simples. Tirou o celular do bolso e mandou uma mensagem para sua progenitora. Tudo visto pelo Kim.

— Por que? - Taehyung olhou espantado para o amigo. — E o nosso “Final de semana juntos”?

O mais novo parou no meio do caminho fazendo o acastanhado também parar em reflexo.

— Você pode esquecer isso, afinal, já nem se lembrava mais cedo mesmo. - Deus de ombros, como se aquilo não estivesse o afetando, mas na verdade estava.

Voltou a caminhar e ser seguido pelo mais velho.

— Jeongguk, para de frescura!

— Eu estou com frescura, Kim? - Parou mais uma vez de caminhar. — É frescura querer a atenção do meu amigo!? - Questionou incrédulo.

Taehyung sentiu suas bochechas arderem com a intensidade que o outro o encarava.

— Eu só estava dando uma olhada na conta dele! - Apoiou as mãos na cintura e jogou o peso do corpo para a perna direita.

— Claro! - Jeongguk ironizou revirando os olhos. — “Eu acho que estou apaixonado” - Juntou as mãos e afinou a voz, imitando o amigo vergonhosamente. — Me poupe, Kim!

— Está com ciúmes.

Entretanto, o mais novo fingiu não ouvir. Tomou a resto de seu refrigerante e jogou a latinha vazia no lixeiro próximo.

— Deixe de manha, Gguk. Vamos continuar o nosso dia juntos.

— Não posso. - O moreno caminhou até o meio fio da calça e balançou as mãos em frente o corpo. — Minha mãe está vindo.

O acastanhado olhou para o fim da rua e avistou o carro de senhora Jeon se aproximando. Olhou desacreditado para o melhor amigo e recebeu um sorriso sacana em troca.

O carro parou perto de onde estavam e o vidro do motorista desceu lentamente revelando o sorriso contagiante da mulher.

— Taehyung, querido! Como está? - Ela acenou para o castanho que logo retribuo o gesto.

— Bem, obrigado. E a senhora?

— Ótima. - Ela destravou o carro e seu filho entrou, sentando-se no banco do passageiro ao seu lado.

— Quer carona, Kim? - Jeongguk perguntou enquanto arrumava o cinto de segurança em seu corpo.

Taehyung lançou um olhar reprovador para o moreno. Não acreditava que ele estava mesmo indo embora, apenas por ter entrado em seu Twitter.

Rolou os olhos quando a mãe do garoto desviou a atenção e educadamente respondeu:

— Não. Obrigado.



[...]



Taehyung entrou em sua casa, nada discreto. Assustou seu pai, que se encontrava na sala assistindo a um jogo de basquete, quando fechou a porta com força demais.

— Por Deus, Taehyung! - Hoogyeon olhou assustado para o filho.

— Me desculpe, pai.

E sem vontade de continuar conversando com o mais velho, correu para as escadas que levavam ao andar de cima e subiu os degraus, ainda correndo.

Entrou em seu quarto e trancou-se no cômodo.

Andou o caminho inteiro, até sua casa, praguejando. Naquele momento, só queria que Jeongguk estivesse na sua frente, para descontar toda sua raiva no garoto, afinal, fora ele quem o deixara naquele estado.

Pegou seu celular que se encontrava em sua mesa de estudos e se sentou na cama, enquanto dava alguns cliques na tela do aparelho eletrônico.

Levou o celular a orelha e esperou ser atendido.

— Jeongguk!

“— O que você quer, Taehyung?.”

O acastanhado respirou fundo, para não surtar antes da hora. Apenas queria explicações do outro.

— Por que? - Não fora muito explícito, mas sabia muito bem que o moreno havia entendido.

A ligação ficou muda por segundos, entretanto, sabia que ainda estava sendo efetuada, pois podia ouvir a respiração leve do outro lado.

“— Eu não sei, hyung… Você me conhece. Tenho ciúmes.”

Um sorriso divertido surgiu nos lábios do Kim ao ouvir a confissão, mas sabia que se comentasse alguma coisa, poderia acabar deixando o outro com raiva de si, e não era o que queria no momento.

— Precisava me deixar lá sozinho? - Questionou trocando o aparelho de orelha. — E outra… eu apenas leio os tweets do Teen! Nem mesmo sei quem ele é, Jeon. Não tem motivos para ciúmes!

“— ‘Ta, Taehyung. Se te incomoda, eu não sentirei mais ciúmes de ti.”

— Não foi isso que eu quis dizer, Jeongguk. - Taehyung suspirou enquanto levava a mão desocupada aos cabelos. — Eu não sei porque isso te incomoda tanto.

“— Você esquece de todo mundo a sua volta, quanto está focado no Twitter de um cara que nem conhece, Kim Taehyung!”

— Ai, calma! Não precisa gritar também.

“— Quer saber? Tchau.” - A ligação foi encerrada pelo mais novo.

Taehyung encarou a tela do celular desapontado.

Saiu de seu quarto apressado e correu pela casa a procura de Sook, porém não a encontrava em lugar algum. Por fim, parou na sala, onde seu progenitor ainda estava.

— Pai, você sabe onde a omma está?

— Oh, ela saiu a um tempo. - O mais crispou os olhos, tentando lembrar-se de algo. — Acho que ela foi na casa de sua tia. Porquê?

— Nada. Vou na casa do Gguk, ok? - Ouviu a confirmação do mais velho e caminhou para cozinha.

Separou uma vasilha e a deixou aberta sobre a mesa. Abriu a geladeira e de cara, avistou os doces que comeram no café da manhã, os mesmo que sabia ser os preferidos do Jeon. Pegou quatro e voltou-se para a mesa, pondo-os na vasilha e a fechando.

Passou pela porta na cozinha que dava aos fundos da casa, e pegou sua bicicleta que se encontrava por ali.



[...]



A porta foi aberta pela senhora Jeon e Taehyung sorriu para a doce mulher.

— Taetae! - Ela abraçou o corpo mais alto que o seu e foi retribuída com o gesto. — Gguk está em seu quarto jogando. - Avisou assim que afastaram seus corpos.

—  Obrigado, tia Yang Mi. - Curvou seu corpo em respeito a mais velha, antes de adentrar a casa. — Ahn.. a senhora poderia guardar isso para mim? Trouxe para o Gguk. - Entregou para a mulher, a vasilha com doces.

— Guardo sim. - Ela sorriu pegando o pote e já indo para cozinha.

 Taehyung agradeceu e logo seguiu para o quarto do amigo.

Parou em frente à porta de cor branca e respirou fundo antes de dar leves batidas na madeira, que logo foi aberta pelo dono do quarto, este que estava sem camisa e os cabelos bagunçados, o que estranhou o Kim.

— Taehyung? - O moreno franzira seu cenho. — O que faz aqui?

O Kim apenas sorriu abertamente e empurrou o corpo do outro para o lado, afim de entrar no cômodo.

— Eu vim passar o dia com meu nam_ - Sua fala ficou presa na garganta ao ver de quem estava deitado na cama do amigo, também sem camisa.



Jimin?




Notas Finais


*Kyungdan é bolinho de arroz moti com recheio de mel e açucar. É usado principalmente nas épocas de festas e aniversários. 

**PC-bangs são lan houses onde as pessoas vão para jogar jogos on-line em computadores.


Bom... espero muito que estejam gostando. Estou me dedicando muito para que a escrita dessa história seja mais "rica", se é que vocês me entendem. Por esse motivo, demoro mais para posta-la.

Comentem o que acharam do capítulo de hoje :3

Em fim...

Obrigada por todos os favoritos!
Nos vemos em breve... ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...