1. Spirit Fanfics >
  2. PaixoTweet I|I Vkook I|I >
  3. Low with black hair

História PaixoTweet I|I Vkook I|I - Low with black hair


Escrita por: MoreVkook

Notas do Autor


Olá

Eu sei que demorei, me desculpem. As coisas andam muito corridas com a escola, é possível que demore para as próximas atualizações também

Acabei de finalizar o capítulo, então é bem provável que encontrem erros, fora isso... Divirtam-se :)

— Welcome!

Capítulo 2 - Low with black hair


Fanfic / Fanfiction PaixoTweet I|I Vkook I|I - Low with black hair

PaixõesTweet 

Capítulo 2Baixinho de 

cabelos negros


~*~



 Assim que o Kim se aproximou da porta que dava acesso à sala de música, ouviu vozes e gargalhadas vindas de lá de dentro. Arrumou a alça da mochila sobre os ombros e adentrou a sala com um enorme sorriso. Seus amigos estavam ao fundo papeando como nunca, por esse motivo, não viram quando o mais novo adentrara o local. Aproximou-se sorrateiro dos outros que se encontravam ao fundo da sala.

— Bom dia! – Acenou para os amigos antes de puxar uma cadeira para se juntar a rodinha. 

 — Bom dia, Tae. – Jeongguk foi o primeiro a cumprimenta-lo, puxando a cadeira para mais perto do Kim. — Jin hyung tem uma novidade! – Exclamou eufórico. Logo o castanho olhou esperançoso para o mais velho, que fingia estar digitando uma mensagem no celular, evitando o assunto.

 — Não é nada de mais, Tae. – O loiro revirou os olhos se arrumando sobre a cadeira. Percebeu o olhar questionador do Kim e suspirou. — Ah, tudo bem! – Deixou o celular sobre a mesa e lançou seu olhar repreendedor para o Jeon, que deu de ombros. — Eu conheci uma pessoa. – Suas bochechas ganharam um tom rosado e de repente não conseguia mais olhar para os amigos, optando por observar suas mãos.

 Taehyung alternava o olhar entre Jeongguk e Jin. Estava custando acreditar naquilo, mas as bochechas coradas de seu hyung, demonstravam que realmente era verdade. Um sorriso ia crescendo em sua face, deixando o Kim mais velho um pouco apavorado. Afinal, seu saeng tinha a mania de interpretar as coisas de outro modo.

 — Não, Taehyung! – O loiro realmente berrou, assustando o Jeon e fazendo o castanho tapar os ouvidos. — Não é nada disso que pensou. – Demonstrava toda sua incredulidade quanto aos pensamentos alheios.

 — Hyung, eu juro que se você me assustar mais uma vez com seus surtos, vou te deixar mudo! – Taehyung se segurou para não rir. Antes mesmo do mais velho responder Jeongguk prosseguiu. — Aish! Me dêem licença. Preciso de um lugar silencioso… Ai meus tímpanos! – Saiu da sala resmungando, com um Jin desacreditado e um Taehyung gargalhando.

 — Então, Jin hyung. Quem é essa pessoa... – Um sorriso malicioso adornava-lhe os lábios. Sabia que o loiro não gostava quando seus saengs tinham pensamentos “impuros”, mas era impossível não tê-los, quando via o outro todo corado. — que você conheceu? – Inclinou o corpo para frente, apoiando os cotovelos em suas coxas e usando as palmas de suas mãos como apoio para a cabeça. — Hein?

 Notou o momento que o outro respirou fundo e fechou os olhos por alguns longos segundos, coisa que sabia que ele fazia quando estava incerto sobre o que diria. Puxou as mãos do hyung para si e fez passou a fazer carinho em seu dorso, tentando confortá-lo.

 — Como você já sabe… – Deu um tempo para encarar as órbes alheias que estavam focadas na suas e suspirar. — Meu pai teve um caso com outra mulher à muito tempo atrás e isso gerou um filho. – O Kim concordou balançando a cabeça rapidamente e esperou o outro continuar. — Ele chamou esse filho pra passar uma temporada com a gente, ou seja, morar conosco. Claro que, minha mãe não gostou nada disso e, enquanto meu… irmão estiver lá, ela vai morar com minha avó.

 Taehyung juntou suas sobrancelhas e inclinou minimamente sua cabeça para o lado. Observou as tantas expressões que se apossavam do rosto à sua frente, mas não foi capaz de decifrar nenhuma delas. O mais velho sabia ser muito expressivo quando devagava em seu mundo intelectual. Se arrumou sobre a cadeira e respirou fundo antes de resolver questioná-lo:

 — E, seu irmão já está na sua casa? – Sua voz saiu vacilante. Uma nova expressão tomou conta do rosto alheio, que agora o olhava com certa intensidade.

 — Sim. – O loiro respondeu simples mas ainda de forma mansa. — Ele está na diretoria concluindo a transferência. – Suas bochechas rosadas cresceram com um sorriso adorável formado por seus lábios.

 Antes mesmo que pudesse perguntar mais alguma coisa para o loiro, a porta foi aberta com certa brutalidade e um ser barulhento entrou, já caminhando para o fundo da sala, onde estavam.

 — Meu Deus, Hoseok! – Jin levou mão direita para testa e revirou os olhos. — Tenta ser menos escandaloso.

 Taehyung não deixou de sorrir com a cena, mas não poderia negar que o ruivo era extremamente barulhento.

 — Annyeong, para você também, Jin hyung. – O Jung acenou para o mais velho e abriu o seu enorme sorriso ao olhar para Taehyung. — Annyeong, meu amor! – Abriu os braços esperando receber um caloroso abraço do outro, que de fato não ocorreu.

 — Hoseok, essas suas gracinhas vão acabar nos dando problemas.

 Por serem amigos de longa data, tinham um certo nível de intimidade. Muitas vezes, fingiam ser um casal. Mas somente quando estavam em festas e os desconhecidos não aceitavam o “não” como resposta, tinham que apelar para o namoro.

 — Quando foi que você ficou mais velho do que eu, Tae? – O Jung cruzou os braços à frente do peito e olhou para o mais velho também. 

 — Me desculpe, hyung. – Revirou os olhos e se pôs de pé. Abriu os braços na direção do ruivo e sorriu. Logo o corpo do outro se chocou contra o seu num abraço apertado. — Ah, tão manhoso!



[...]



 Taehyung se sentou na costumeira mesa, onde sempre lanchava com seus amigos. Pegou a gelatina de sua bandeira que havia pego na cantina e começou a comê-la enquanto esperava pelos outros. Logo Jeon apareceu com sua bandeja cheia, fazendo o Kim arregalar os olhos e rir.

 — Tem certeza que vai comer tudo isso? – Desceu o olhar junto o corpo do moreno, que acabara de sentar à sua frente. — Uvas e batata frita, Kookie!? – Apontou para os alimentos que estavam postos lado a lado.

 — Eu estou em fase de crescimento, hyung! – Jeongguk revirou os olhos e levou uma uva até a boca, recebendo um riso descrente do acastanhado. — Onde estão os outros? – Questionou deixando a uva do lado esquerdo de sua boca, fazendo sua bochecha inchar.

 — Ah, não faço ideia. – Levou mais uma colherada de gelatina para a boca e engoliu antes de prosseguir. — Devem estar com Jin hyung e seu irmão. Eu ainda não o conheço.

 — Nem eu. – O moreno agora se alimentava de batatas fritas.

 Silenciaram-se por instantes. Enquanto o Kim comia despreocupadamente, o Jeon olhava por todos os lados do refeitório, observando cada discente dalí – em sua grande maioria, conhecidos. Seu olhar aquietou-se na entrada do local, onde um baixinho de cabelos negros acabava de entrar.

 — Quem é aquele? – Apontou para o garoto e Taehyung virou-se para ver quem seria. — Não me lembro de ter o visto aqui antes. – Franziu o cenho tentando reconhecer o rosto do jovem.

 — Eu não o conheço. Também nunca o vi por aqui. – Observou o desconhecido olhar para trás e logo Hoseok e Jin apareceram, este último, tinha um sorriso enorme adornando-lhe os lábios. — Hm… pelo o que vejo, posso deduzir que aquele é o irmão do Jin. – Teve a confirmação do que dissera ao ver o loiro passar o braço em volta do pescoço do garoto e o trazer consigo até onde estavam lanchando.

 Assim que os três se aproximaram, o Kim mais novo pode ver melhor a face do garoto. Os lábios eram grossos, bochechas cheinhas e levemente rosadas; o corpo era baixo, mas o garoto tinha um físico extremamente saudável.

 — Meninos. – Jin chamou a atenção dos dois sentados. O sorriso em seu rosto ainda estava alí. — Este aqui é o meu irmãozinho, Jimin. 


Notas Finais


Foi isso!

Não tenho muito o que comentar aqui. Apenas avisar que tenho uma outra fic Vkook, o link esta no capítulo anterior a este.

Aaah!! Obrigado pelos +50 favoritos <3 amo vocês.

Qualquer dúvida eu estou aqui para responde-los :)

Nos vemos em breve...

~ Bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...