História Palavras - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 8
Palavras 357
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Lírica
Avisos: Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


Eu não sei o porque comecei isto talvez seje uma forma que eu achei p tentar ajudar as pessoas ou p me ajudar sei la espero que esta expressão seje uma lacuna p alguma pessoas um alívio ou algo que te ajude....bom e isso espero que gostem..

Capítulo 1 - Sentimentos


Fanfic / Fanfiction Palavras - Capítulo 1 - Sentimentos

Sabe ainda lembro de tudo,lembro de como comecei....minha vida era tudo tão novo.

Hoje acho tudo uma perca de tempo,as pessoas perderam o encanto,apenas se magoam o tempo todo,todas muito tristes e machucadas procurando alguém que as ajude mas hoje eu decidi mudar...decidi falar de mim e minha perpctiva de tudo e de todos.....

Hoje  me deparei com um garoto que gostava muito de uma menina de verdade,ele sofria por ela todos os dias...Ele a olhava com os olhos cheios de esperança e quando ela o chamava pelo nome ele emitia um sorisso para ela,um sorisso de felicidade.

 No outro lado tinha uma menina que sofria por todos os garotos que ela ja tinha sentido alguma coisa..uma garota que só queria viver intesamente,cheia de amor uma menina bonita porem insana.

 Ela usava este menino como lixo dos seus sentimentos passados contava tudo para ele..e cada dia que se passava mais ele se machucava por saber que o coração dela nunca iria se apaixonar por ele.todos aqueles meninos todos aqueles covardes que ela vivia correndo atrás,ele sabia o amor que podia oferecer para ela..

Mas ela mesmo sabendo disso não ligava.

 Com passar do tempo ele sabia que ela NUNCA iria  dar uma chance para ele afinal o lema dela era.."Eu não sou de ninguém ,apenas vivo os momentos"....

Ele decidiu esquece-la mas ela teima em participar da vida dele e cada minuto que passa ele nai sabe como lidar com seus sentimentos..


De tudo isso tirei minha conclusão, não vale apena a viver  assim, com essa dor inconsolável esse sofrimento por alguém que não te merece....De todos os modos por favor leve estas palavras a sério,somos jovens e essa menina não merece este garoto mas não era isto que eu estava querendo falar... esqueça essa pessoa que tanto te faz sofrer eu sei e difícil mas viver nesse sofrimento só vai te matar aos poucos, por favor eu te peço que pense nisso é complicado eu sei seus sentimentos te pertubam e complicado é assustador mas vá em frente e supere-se eu acredito que ainda ira achar alguém q preste nesse mundo.E por incrivel que pareça essa menina e minha melhor amiga...


Notas Finais


N sei pq eu escrevi mas...
Por favor perdoa os erros de português


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...