1. Spirit Fanfics >
  2. Palavras de Nanquim >
  3. Lágrimas.

História Palavras de Nanquim - Lágrimas.


Escrita por: FlordeMacieira

Notas do Autor


"Ó brutal indiferença, que não me permite chorar."-Autor não recordado.

Capítulo 16 - Lágrimas.


Fanfic / Fanfiction Palavras de Nanquim - Lágrimas.

Um dia estava procurando algo para desenhar e me deparei, no meio de tantas imagens, uma frase mais ou menos assim:

"Se todos dissessem o que realmente sentem, as ruas estariam inundadas de lágrimas"

Isso me comoveu. Porque é verdade. Porque temos medo.

Medo do que irão falar se dissermos como nós nos  sentimos. 

Mas, deixa eu te contar um segredo? Todo mundo tem esse medo, só que ninguém fala. Principalmente os adultos.

Isso mesmo. Olhe atentamente para um adulto. Você quer ser como ele? A maioria das pessoas responderia sim. Mas vamos olhar mais a fundo. Você acha realmente que ele tem cem por cento de certeza do que está fazendo? Acha que ele não tem sentimentos reprimidos porque alega os ter superado?

E se eu te dissesse que na verdade ele não sabe o que está fazendo? E se sabe, que não tem absoluta certeza de que aquilo é o certo?

Adultos são na verdade crianças que insistem em ser maduras. 

Na verdade, somos todos assim.

Mas isso não quer dizer que precisamos nos reprimir por temor dos outros. Maturidade não é sinônimo de medo.

Então, por quê não inundar as ruas com lágrimas? E por quê o medo de fazer isso?

Sobre isso, não se deve ter medo.

Não se deve ter medo de virar pra pessoa que você gosta e dizer seus sentimentos. O máximo que pode acontecer é você receber um não ou sim.

Não se deve ter medo de virar para a pessoa que te zoa e enfrentá-la. Mais cedo ou mais tarde, você terá que fazer isso. Não é melhor fazer isso com coragem e de cabeça erguida?

Não tenha medo de dizer que você não aguenta mais viver do jeito que está. Se levantar sozinho é mais difícil do que ter ajuda para isso.

Você tem que se amar para ser amado.

"Mas eu me odeio. Eu não gosto de estar vivo."

Bem, você se ama o suficiente para declarar isso, e ainda está vivo. Já é alguma coisa.

O maior erro da humanidade é pensar que lágrimas e fraqueza são a mesma coisa Quando não são.

Lágrimas significam que você é forte o suficiente para assumir que está triste. Que algo te machuca.

Forte o suficiente para assumir que é humano. Que apesar de todas as falhas, erros e feridas, você suporta e admite que é difícil. Que a vida é difícil, mas você ainda está aqui, lutando, tentando se manter de pé. Isso é a sua força.

Portanto, não tenha medo de se permitir vazar um pouco. Acredite, muitos queriam ter a sua coragem e ousadia de chorar .

Você quer inundar algumas ruas hoje?





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...