1. Spirit Fanfics >
  2. Palavras na Neve >
  3. Quinta Carta

História Palavras na Neve - Quinta Carta


Escrita por: Hyrulian

Notas do Autor


Amanhã eu acordo 5h e o que to fazendo?
Postando cap de fic
Vou me arrepender disso depois, mas por enquanto não importa

Bom capítulo!

Capítulo 5 - Quinta Carta


Dezembro. Quinta-feira 

Minseok, 

 Não consegui escrever mais nada depois de me lembrar da última carta.

 Acho que devo ter te assustado tanto quanto me assustei, me desculpe, mas eu não me sinto totalmente em mim quando estou aqui, nesse colégio, em um canto qualquer escondido, te observando, enquanto escrevo minhas palavras em blocos de papel. 

 Na terça eu corava somente de ver sua silhueta. Não só por saber que você estava ali, tão perto, mas também por que eu já te reconheço por ela. Me senti estranho ao levantar a cabeça toda vez que estava no corredor, esperando a próxima aula, por que toda vez que alguém passava eu precisava levantar a cabeça e confirmar se você já estava ali, se tinha chegado. 

 Se tinha me visto. 

 Mas acho que nunca me viu, não é? Percebi que sempre está sozinho, mas todos falam de você. Por que? 

Um de meus amigos chegou a dizer que sente pena, mas eu não o entendi. No intervalo, eu vejo as pessoas te chamando para perto, mas você se afasta. 

 Por que se afasta tanto, Minseok? Se eu fosse ao seu encontro, me afastaria também? 

 Talvez seja por isso que eu ainda esteja aqui nesse jogo com as cartas. Elas são como as conversas que eu sei que nunca teremos, os risos que nunca serão para mim. 

 Eu irei ouvir sua voz de novo? 

Quando terei coragem de finalmente te encarar e me perder nos seus olhos?


Notas Finais


Até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...