1. Spirit Fanfics >
  2. Palavras na Neve >
  3. Sétima Carta

História Palavras na Neve - Sétima Carta


Escrita por: Hyrulian

Notas do Autor


Essa é a penúltima carta do Chen
Eu fiquei pensando se eu não estava enchendo o saco de vocês com todas essas cartas, se isso aqui não tinha se tornado uma fic massante e etc.
Minha gêmea disse que não, mas eu espero que todos vocês não estejam achando também.
Tem toda uma cronologia e eu juro que é preciso disso tudo. Me desculpem se parece que estou enrolando, só tenham um pouquinho mais de paciência.


Enrolei bastante hoje aqui, hein akhska
Enfim,bom capítulo!

Capítulo 7 - Sétima Carta


Dezembro. Quinta-feria

Minseok,

Faz três dias e eu não te vi usar aquele anel que te dei.

Acho que isso é a resposta suficiente.

 

Eu estou ao lado da árvore de natal que montaram. Parece faltar muito para o dia 25 e eu nunca esperei tanto que ele chegasse.

Esse mês está sendo diferente dos outros. Acho que estou mais ansioso, nervoso. Talvez seja por você, mas eu não gosto de pensar nisso. Me deixa ainda mais agitado.

 

Acabei de lembrar que quando eu era criança fazia uma coisa que meus pais achavam um pouco estranho. Eu não acreditava em Papai Noel, mas acreditava que a estrela poderia me dar presentes, por que eu conseguia vê-las sempre que olhava para o céu. Eu sabia que elas estavam ali, que existiam. 

Então eu sempre fiz pedido as estrelas. Até hoje eu faço, para ser sincero, e não houve uma única vez que elas falharam comigo.

 

Se eu te pedir a elas, será que toda a minha angústia irá passar?

Será que assim finalmente poderei te ter? 


Notas Finais


Quase no fim, estão preparados? haha
Até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...