1. Spirit Fanfics >
  2. Palavras na Neve >
  3. Oitava Carta

História Palavras na Neve - Oitava Carta


Escrita por: Hyrulian

Notas do Autor


ESSE NÃO É O ÚLTIMO CAP
Ainda tem mais um que eu vou postar no natal, então não tirem da biblioteca, plmdds
Gente eu to tão feliz, aconteceu tanta coisa boa
To animada, sei lá

Bom capítulo!

Capítulo 8 - Oitava Carta


Dezembro. Quarta-feira

Minseok,
 

Ontem à noite eu não consegui dormir. Estava decidido a te esquecer, mas aquelas notas do piano voltaram a ecoar na minha mente.

 

Eu achei que tinha sido egoísta em dizer que te pediria para as estrelas.

Eu posso te tomar assim, sem sua vontade?

 

Posso prender algo que é tão livre?

 

Isso me machucaria mais do que te ver agora, de longe, sem mais coragem alguma de me aproximar.

 

A neve já começou a cair e as aulas estão ameaçando ser adiantadas ou suspensas. As vezes eu não entendo a lógica de começar um semestre em pleno novembro, mas passei a não me importar, já que foi esse esquema louco que me fez te conhecer.

 

Eu irei escrever a música em uma folha especial. Irei escrever as notas que ouvi naquele dia, assim você poderá cantar enquanto toca.

 

Por favor, você poderia fazer isso? Pelo menos isso. Assim eu prometo que tentarei parar de tentar de fazer meu, de te mandar todas essas cartas e sempre importunar sua vida.

 

Eu prometo que deixarei de ser esse encosto.

Só toque para mim, uma única vez.                       

 

 


Notas Finais


Como eu disse lá em cima: Vai ter mais um capítulo no natal (Ai sim vai ser o fim)
Todas as angústias, raiva e perguntas de vocês serão respondidas lá, então aguardem haha

Eu vou postar uma 3shoot HunHan de natal no dia 23, se alguém se interessar, só passar lá depois (só que os capítulos vão ser bem maiores do que a dessa XiuChen)
Mas enfim

Obrigada a todos que fav, comentaram e leram até agora
Nos vemos no natal

Até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...