1. Spirit Fanfics >
  2. Palavras não ditas (em correção)

História Palavras não ditas (em correção)


Escrita por: Kirilov

Fanfic / Fanfiction Palavras não ditas (em correção)
Sinopse:
Sua testa está colada a minha. Os olhos negros estão fixos nos meus e suas mãos ainda seguram o meu rosto, como se tentasse, a todo custo, impedir uma fuga. Mas eu não quero estar, senão aqui.

– Você precisa ir, Sasuke.

–  Eu preciso de você, Sakura – revida com a voz embargada.

 Sorrio, ele sorri de volta. Perdemo-nos, por alguns minutos, na imensidão do sentimento que parece consumir toda a sala. O som do meu riso se une ao dele, fora isso, só o que escuto é o meu coração agitado e a respiração descompassada de Sakuke.

Ignorar o resto do mundo, ignorar o que acontece lá fora, ser egoísta a ponto de querê-lo só para mim, isso nunca pareceu tão certo. Amar uma pessoa pela ideia do que ela é e esperar, com toda a fé que se consegue reunir, que ela corresponda a todas as suas expectativas ou, simplesmente, amá-la apesar do que se espera dela e além do que consideramos saudável e moral. 

– Será que o amor tem a ver com esse egoísmo que estou sentindo?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 102.522
Favoritos 1.584
Comentários 778
Listas de leitura 761
Palavras 79.694
Concluído Sim
Categorias Naruto
Personagens Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Depressão, Drama, Naruto, Revelaçoes, Romance, Sakura, Sasuke, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Lírica / Poesia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
14
9.927
904
 
2
Capítulo I
12
6.953
1.175
 
3
Capítulo II
13
5.931
1.823
 
4
Capítulo III
25
5.429
2.388
 
5
Capítulo IV
22
5.057
2.316
 
6
Capítulo V
29
5.147
3.455
 
7
Capítulo VI
32
4.910
1.704
 
8
Capítulo VII
47
4.963
2.150
 
9
Capítulo VIII
67
4.808
2.585
 
10
Capítulo IX
54
4.501
2.479
 
11
Capítulo X
41
4.635
3.429
 
12
Capítulo XI
46
4.902
3.573
 
13
Parte II - Capítulo I
36
4.709
3.829
 
14
Parte II - Capítulo II
30
3.935
3.674
 
15
Parte II - Capítulo III
22
3.643
7.830
 
16
Parte II - Capítulo IV
30
3.087
5.548
 
17
Parte II - Capítulo V
28
2.750
2.901
 
18
Parte II - Capítulo VI
16
2.700
4.365
 
19
Parte II - Capítulo VII
21
2.392
3.468
 
20
Parte II - Capítulo VIII
32
2.460
3.068
 
21
Parte III - Capítulo I
27
2.508
7.022
 
22
Parte III - Capítulo II
51
3.146
5.009
 
23
Epílogo
83
4.029
4.999

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por EllariaM
Parte II - Capítulo I
Usuário: EllariaM
Usuário
Olá, antes de tudo, lamento por só estar comentando agora, mas infelizmente acabei por ser um fantasma. Maeeeez, vamos lá (alias, scrr, primeira vez que comento no Spirit, nem sei como funciona essa joça).
Eu só tenho parabéns para te dar. A sua fanfic é muito envolvente; a filosofia, o ambiente, os personagens, interações e acontecimentos são muito bem construídos. Até agora eu me senti lendo uma obra de arte e, após esse capítulo, tive a impressão de ser algo extremamente renomado. Você descreveu muito bem a dor do Sasuke, como se o sofrimento pudesse estar sendo cravado na nossa alma, enquanto eu, como leitora, mergulhava em um abismo sem fim, angustiante e cheio de trevas. A sua narração nesses últimos capítulos, principalmente neste, se revelou extraordinária. Eu tô muito puta, surpresa e EM CHOQUE, mas tô maravilhada com sua coragem e talento nesse PLOT TWIST. As teorias estão crescendo sem parar: ao que parece o psicológico do Sasuke tá ficando fraco. Será que ele começou a alucinar ou algo assim? E por isso acabou do jeito que ele narra? ESTOU MT PUTA E CURIOSA AAAAAA
Alias, só queria comentar, no início da fic eu simplesmente amei a aproximação dos dois. Não foi forçada, mas sim muito necessária e bem trabalhada. Eu não sei como você faz isso, mas brinca com as palavras, com os sentimentos e transforma tudo não só em uma história, mas em arte, poesia, filosofia de vida e em uma confusão de sentimentos. É incrível. E isso me leva a adorar o Sasuke dessa história. Ele é sofrido. É bem miserável. E você consegue trabalhar direito. Entra no papel total é leva o leitor a ficar enlouquecido. É cruel e fascinante. Então, meus parabens. Estou muito puta mesmo da vida, mas vou seguir firme lendo. Obrigada por ter escrito essa maravilha.

Você postou no nyah? Seria possível Passar link? Preciso muito recomendar essa obra prima!!

E eu não acredito que a Sakura era uma mentirosa. A primeira parte da fic, ao menos, deu a entender que ela era muito sincera (porra, ela ficou umas duas semanas sofrendo sem parar, não é?). Então mantenho minha teoria: Sasuke ficou pior e distorceu tudo (preciso ser trouxa sos).
Irei seguir lendo. até!
Postado por Aiyashi
Epílogo
Usuário: Aiyashi
Usuário
Passei das 10 às 14h LENDO SEM PARAR ATÉ TERMINAR. Eu queria falar que amei demais, que a fanfic é genial, que os textos me comoveram e me fizeram angustiar, que o sofrimento me preencheu como se eu fosse os próprios Sasuke e Sakura e eu estou muito feliz de ter lido essa estória magnífica! É tudo complexo, tudo com tanto sentimento envolvido, tão humano que dói demais. ;-; Desculpe por não fazer um comentário maior, mas meu coração está dolorosamente grato e feliz por ter tido a oportunidade de ler algo de tamanha qualidade após tantos anos sem ler uma fanfic SasuSaku. ♥
Postado por Azura_Nayami
Epílogo
Usuário: Azura_Nayami
Usuário
Mds........
Sera q ele ta delirando? Sera q a saky atropelo o sasu e dps bateu o carro e morreu com a sara e eles tão vivendo a pois vida? Kkk pq foi tanta sofrencia e tanto imprevisto que não duvido de mais nada kkk amei essa fanfic muito bem escrita e os pontos que ela aborda viraria até um best seller .. Me envolvi na trama fiquei louca com o sasuke depois com a saky.. No penultimo capitulo tive q ler em partes e admito q olhei os comentarios antes de continuar pq a dor foi real quase entrei na historia p dar uma surra nos personagens.. Me fez chorar ficar ansiosa falar agora fudeo mesmo diversas vezes e ver que as coisas continuaram.. É uma historia de dia a dia praticamente que muitos vivem, mas nunca paramos p pensar como é que acontece o que leva a pessoa a continuar e nessa fanfic vc tem essas respostas e ate eu fiquei no dilema se deve perdoar ou não. ..
Enfim
Ameeeiii demais sua historia parabéns e não pare de escrever você tem um otimo talento e um otimo futuro 😀😃😄
Postado por Bells_Chrismont
Parte III - Capítulo II
Usuário: Bells_Chrismont
Usuário
Eu realmente não consigo por em palavras o que estou sentindo após ler esse capítulo.
eu chorei. chorei muito. vc escreveu de uma forma tão envolvente que eu senti a angústia da sakura em todos os momentos e era como se eu estivesse no lugar dela.
pobre sarada, tanta coisa acontecendo ao seu redor e ela sem ter noção de nada.
Eu achava que tudo ia se acertar com a sakura negando o pedido, mas bateu aquele impacto de quando ela viu a karin
Sua história soube mostrar muito bem a linha tênue entre a paixão, e o amor e a loucura que os difere juntamente com a doença psicológica que o sasuke tinha. no fim, ele não estava preparado nem a sakura.
e isso dói. dói tanto que não consigo imaginar quão difícil deva ser para ambas as partes.
me desculpa. eu queria escrever muito mais, porque você merece muito.
Escrever cenas como essas, eu não sei se conseguiria aguentar a carga emocional de tudo, ou de transpassar em palavras tudo o que você descreveu.
que talento maravilhoso o seu. essa fanfic se tornou uma das minhas favoritas.
Novamente avisando, não consigo por tudo o que eu quero lhe passar em forma escrita. acho que minhas lágrimas podem dizer alguma coisa.
eu soltei um mega suspiro quando vi tinha epílogo. me senti sem um pedaço lendo os últimos versos.
obrigada por essa leitura maravilhosa, obrigada por esse momento de reflexão.
abraços carinhosos, beijos e boa noite <3
Postado por Haru92
Capítulo IX
Usuário: Haru92
Usuário
Leitora nova na área!! Essa fic foi "O achado" do meu final de semana. Nem sei expressar o tamanho do meu desespero pela continuação, encantada com enredo da fic. Autora-chan sua escrita é ótima, a leitura flui maravilhosamente bem, parabéns! A senhorita é uma destruidora de corações, sabia? A sena do Sasuke no escuro esperando a Sakura me fez prender a respiração, foi impossível não sentir tudo o que se passou com os dois. Só conseguia pensar: MINHA NOSSA... MINHA NOSSA... E AGORA? CARAMBA!! Arrasou muito mesmo, torcendo para que tudo se esclareça e que apesar de ser difícil para o Ita-kun ele consiga ao menos ser amigo da rosada.

Bjinhos <3