História Palavras que me representam - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Sentimentos
Exibições 39
Palavras 218
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Poesias, Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Medo


Fanfic / Fanfiction Palavras que me representam - Capítulo 1 - Medo

Medo
Eu estou com medo. Estou confusa, e não sei entender o que possivelmente está acontecendo. Eu o amo, e tenho medo de o perder. Não quero que os dias se passem porque vai ser um dia a menos sem ele.
Eu sei que se eu não tomar um rumo as coisas vão continuar como estão e depois vão só piorar. Mas eu tenho medo do que pode acontecer depois. Tenho medo do que ele vai pensar, tenho medo do que os nossos amigos vão pensar, tenho medo do que os meus pais vão pensar. Eu tenho medo.
Eu posso estar parecendo uma covarde agora, mas é fácil você temer o futuro. Eu não quero que o futuro chegue. Eu quero que o passado volte. Onde as coisas pareciam mais simples e nada mudava, agora cada mudança que chega, parece ser um soco atrás do outro no meu estômago.
Eu não quero o perder, mas eu também não quero que as coisas mudem. Tudo está tão diferente do que costumava ser... Eu só quero ele, um violão e um sofá. Não preciso de mais nada para ser feliz. Ele é o que me faz feliz, mas tenho muito medo do que pode acontecer no futuro. Só saiba que eu o amo, e nunca esqueça de mim por isso. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...