1. Spirit Fanfics >
  2. Palavras que me representam >
  3. Pode te ajudar

História Palavras que me representam - Pode te ajudar


Escrita por: PoetaEmSilencio

Capítulo 10 - Pode te ajudar


Fanfic / Fanfiction Palavras que me representam - Pode te ajudar

Talvez te ajude
Oi, eu queria conversar com você. Por que você lê os meus textos? Você se identifica com eles ou com algum deles? O que te faz feliz? Você acha que os meus textos te ajudam de alguma forma? Se você não quiser, não precisa me contar, mas não esqueça que as vezes desabafar pode ser bom. E lembre-se, eu não te conheço, então conversar com alguém que você nunca viu e nunca verá pode ser bom.
Eu comecei a escrevê-los porque é dessa forma que eu consigo me abrir comigo mesma. Eu só escrevo tudo o que penso, leio e edito o texto. Isso ajuda muito. Se você está com alguma dúvida sobre si mesmo, tente escrever, isso talvez te ajude. Me ajudou e é uma das melhores coisas que eu faço quando quero matar o tempo. Me ajuda a refletir sobre alguns atos, pensamentos e sentimentos meus.
Eu não sou nenhuma psicóloga, poeta ou médica. Esta técnica nunca foi confirmada por ninguém, mas me ajuda e se te ajudar também, fale comigo : )



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...