1. Spirit Fanfics >
  2. Palavras que me representam >
  3. Conflito de sentimentos

História Palavras que me representam - Conflito de sentimentos


Escrita por: PoetaEmSilencio

Capítulo 13 - Conflito de sentimentos


Fanfic / Fanfiction Palavras que me representam - Conflito de sentimentos

Conflito de sentimentos
Eu pensei que só estivesse alimentando uma loucura da minha cabeça quando achei que começara a gostar de você, mas na verdade, eu estava apaixonada por ti. Depois de perceber o que sentia, inventei que estava com medo, mas medo é a desculpa que todo mundo sempre dá. Então pensei que fosse mais fácil só fingir que não era real, mas a cada instante em que te via, a chama ficava mais quente. O amor é um segredo, que os olhos não sabem guardar. Então te evitava. Não queria que soubesse, mas eu lhe queria tanto ao meu lado que decidi mostrar. 
Era difícil tentar te mostrar o que você não queria ver, no meu pensamento, era isso o que você não queria enxergar. Os olhos estão fechados e só enxergam o que o coração quer ver, eu vejo você, eu queria que você me visse, eu queria que houvesse um "nós". 
Com palavras é mais fácil descrever o que sinto por você. Se eu fosse falar para alguém, sentiria tanta dor quanto ver você ficar com outra. Sou tímida e só fui descobrir que você também é tarde, mas muito tarde. Quando já não adiantava tentar. Mas eu tentava, e ainda estou tentando, por nós, eu roubaria as estrelas só para te ver feliz.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...