1. Spirit Fanfics >
  2. Palavras que me representam >
  3. Pensamentos e sonhos

História Palavras que me representam - Pensamentos e sonhos


Escrita por: PoetaEmSilencio

Capítulo 15 - Pensamentos e sonhos


Fanfic / Fanfiction Palavras que me representam - Pensamentos e sonhos

Pensamentos e sonhos
Às vezes, ficar sozinho é tão bom. A maioria das pessoas preferem se ocupar com algo para matar o tempo. Quando eu desejo matar o tempo, eu penso. Apenas penso e imagino. Eu sei que algumas vezes ficar pensando pode trazer problemas que ainda não existem, mas ficar no meu canto e pensar em silêncio é tão bom quanto ficar na companhia dele.
Eu queria, algumas vezes, morar no litoral. À beira mar. Para escutar aquele som de arrepiar todos os dias e acordar cedo para ver o sol nascer. E ficar pensando em eu e você juntos.
Na minha imaginação, vejo nós dois vivendo em um apartamento que tenha uma sacada com uma vista privilegiada para o oceano. Você tocaria seu violão e cantaria bem cedo de manhã para mim enquanto prepararia uma xícara de café para nós dois tomarmos enrolados em um cobertor. Isso simplesmente seria perfeito. Um sonho meu. Espero que um dia venha se tornar realidade. 
Esse texto foi meio inesperado. Estava só pensando quieta no meu cantinho e quando vi, já tinha criado um sonho. É tão bom sonhar...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...