1. Spirit Fanfics >
  2. Palavras que me representam >
  3. Cores

História Palavras que me representam - Cores


Escrita por: PoetaEmSilencio

Capítulo 16 - Cores


Fanfic / Fanfiction Palavras que me representam - Cores

Cores
Qual é a cor da solidão? Alguns pensam que é cinza, talvez azul, acham que é preto ou branco. Mas a solidão não tem cor.
Qual é a cor da alegria? Alguns pensam que é amarelo, talvez verde, acham que é azul ou vermelho. Mas a alegria não tem cor.
Qual é a cor do amor? Alguns pensam que é vermelho, talvez roxo, acham que é rosa ou azul. Mas o amor não tem cor.
Os sentimentos que sinto são uma explosão das cores invisíveis que se escondem dentro de mim e que tentam sair sem conseguir. Posso aparentar ser uma cor, mas ser totalmente outra. Na verdade eu não sou uma cor, nenhuma me define. Estou perdida tentando me encontrar em um oceano de pessoas. 
Não pense que sou algo que eu não sou, me faz infeliz. Então não diga que sou uma cor, diga a verdade. Se não souber a verdade, me pergunte, se eu não souber a resposta, siga em diante com a dúvida, mas não mude as cores que me tornam o que sou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...