1. Spirit Fanfics >
  2. Palavras que me representam >
  3. Apenas suma

História Palavras que me representam - Apenas suma


Escrita por: PoetaEmSilencio

Capítulo 18 - Apenas suma


Fanfic / Fanfiction Palavras que me representam - Apenas suma

Apenas suma
Como você não tem vergonha na cara depois de tudo o que você fez? Como você tem coragem de mostrar o rosto? Como você pode continuar aqui depois de tudo o que você fez? Como você não se sente envergonhado de encostar em mim depois de tudo? 
Você devia ir pra o inferno e queimar lá! Você não merece a metade do pouco de atenção que ainda te dão. Vê se some e nunca mais volte a me incomodar ou atormentar os outros! Só suma e nunca mais apareça na minha frente! 
Olhar para você é como levar um tiro! Falar com você é como se tirassem o meu mundo! Quando você toca em mim, eu sinto que estão tirando a dignidade de mim! Eu não quero nunca mais falar ou ver você! Eu tenho nojo de ti...
Apenas suma e deixe as pessoas que um dia você fez mal. Apenas deixe-as e esqueça-as, não adianta se desculpar, o que você fez não pode ser desculpado. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...