1. Spirit Fanfics >
  2. Palavras que me representam >
  3. Não consigo achar palavras para o descrever

História Palavras que me representam - Não consigo achar palavras para o descrever


Escrita por: PoetaEmSilencio

Capítulo 19 - Não consigo achar palavras para o descrever


Fanfic / Fanfiction Palavras que me representam - Não consigo achar palavras para o descrever

Não importa quem te machucou, ou quem quebrou o teu coração, o que importa realmente é quem te fez sorrir de novo. E moça, sei que tu és forte. Já te vi chorar sem derramar uma lágrima se quer. Eu sei, é **** não saber o que está sentindo.
Amas demais. Sem discursos, sem frases de efeito, sem irresponsabilidades. Eu sei porque se não fosse tão forte, você não ficaria sem palavras. 
Ele era tudo para ti, e olhe agora, vocês nem conversamos mais. Mas você não imaginou que seria tão intenso. Achou que era algo que duraria uma tarde, mas agora quer que dure para toda a vida. Você acabou gostando dele muito mais do que pensou. E agora tem medo dele enjoar de você, porque ele foi a melhor coisa que aconteceu esse ano para você. 
O mundo é dos espertos, mas o céu é dos escolhidos. Algumas coisas levam tempo. Outras, o tempo leva. Pequenos momentos, enormes saudades. O que sabemos é uma gota; o que ignoramos é um oceano. Mas por que ainda andamos angustiados, inseguros e insatisfeitos, especialmente nós jovens?

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...