1. Spirit Fanfics >
  2. Palavras que me representam >
  3. Amizade

História Palavras que me representam - Amizade


Escrita por: PoetaEmSilencio

Capítulo 25 - Amizade


Fanfic / Fanfiction Palavras que me representam - Amizade

Amizade... é um amor infinito, irracional e recíproco. É inexplicável a forma que você ama alguém e essa mesma pessoa te ama. Essa amizade, só se torna amizade quando você ama alguém sem pedir algo em troca. Essa amizade só é especial quando vocês já têm piadas internas, loucuras que só vocês entendem, e brincadeiras que os outros acham estranhas mas vocês não se importam porque sabem que estão passando vergonha juntos. Essa amizade só é amizade quando vocês têm uma música só de vocês, ninguém a conhece e algumas vezes ela é horrível, mas mesmo assim vocês a amam. 

Essa amizade só é amizade quando vocês brigam porque se importam um com o outro. Essa amizade é proteger ela com presas e garras. Essa amizade é ser sincero e verdadeiro por mais que isso acabe com a sua amizade. Essa amizade só é amizade quando você se sente culpado por ter dito algo que realmente magoou ela e tentar se desculpar de todas a maneiras possíveis. Essa amizade só é amizade quando você sente ciúmes da pessoa. Essa amizade é quando você faz piadinhas com a pessoa e ela faz com você e ninguém fica triste.

Amizade é a coisa mais eterna que você vai ter, é algo que por mais que tenha acabado contigo, você continuará se lembrando e essa amizade te assombrará por toda a sua vida, por mais que tente esquecer, é algo que VOCÊ tornou eterno quando decidiu criar laços. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...