1. Spirit Fanfics >
  2. Palavras que me representam >
  3. Beijo

História Palavras que me representam - Beijo


Escrita por: PoetaEmSilencio

Capítulo 28 - Beijo


Fanfic / Fanfiction Palavras que me representam - Beijo

 

Quando te beijei pela primeira vez, senti tantas borboletas no meu estômago que imaginei que poderia voar. Te falei naquele mesmo instate que não conseguiria tirar o sorriso bobo do meu rosto, que ali estava, por um longo tempo. Eu sei que foi apenas um selinho, mas significou tudo para mim. Durou por alguns poucos segundos, eu sei, somos tímidos até demais, devo afirmar, mas eu senti como se o tempo parasse e aquele momento fosse apenas nosso. 
Meu coração estava tão acelerado que não podia nem acreditar no que acabara de acontecer, eu tinha finalmente te beijado. E faria de novo e de novo se não fôssemos tão tímidos. 
Tomamos uma atitude que mudou nosso futuro. Acho que nossa relação era um tanto quanto parecida com um namoro à distância porque agora que nos beijamos, sinto que aqueles corações que você me mandava não eram tanto quanto eu imaginara. Mas depois daquele dia, eu simplesmente soube que te amava mais. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...