1. Spirit Fanfics >
  2. Palavras que me representam >
  3. "Clichês"

História Palavras que me representam - "Clichês"


Escrita por: PoetaEmSilencio

Capítulo 32 - "Clichês"


Fanfic / Fanfiction Palavras que me representam - "Clichês"

Eu já dormi abraçada em um travesseiro fingindo que era você.

Eu já escrevi seu nome no espelho embaçado do meu banheiro.

Eu já chorei de saudades ouvindo nossa música.

Eu já fiquei horas acordada (com o rosto corado) imaginado como você poderia estar depois daquela nossa conversa.

Eu já fiz uma playlist de músicas inspirada na nossa história.

Eu já olhei dentro de teus olhos e percebi que eram tão profundos  quanto a noite mais escura (e sinceramente, são os mais lindos) e teu sorriso é tão radiante quanto o por do sol mais colorido.

Eu já nos imaginei em milhares de cenas onde falávamos milhares de coisas lindas um para o outro.

Eu já pensei e repensei no dia em que nos beijamos e o mundo congelou.

Eu já tentei caminhar de mãos dadas contigo, mas tive vergonha.

Eu já escrevi nossas iniciais em uma árvore.

Eu já pensei em qual besteira já fez você lembrar de mim.

Eu já acordei com um "eu te amo" seu e me mantive feliz o dia todo.

Eu já sonhei contigo e quando acordara, meu rosto se enchia de energia.

Eu já olhei para a lua e percebi o quão fodidamente apaixonada eu estava.

Eu já te abracei e tive vontade de nunca mais te soltar.

Eu já me apaixonei pela tua risada e o som dela, mas somente me apaixonei pela risada mais linda, contente e verdadeira (a que vejo todos os dias).

Eu já senti borboletas no estômago quando você tocou minha pele.

Eu já respirei fundo perto de ti para sentir teu perfume (ele é maravilhoso).

Eu já escrevi (ou tentei escrever) dezenas de poemas direcionados a você, mas nunca os mostrei a ninguém.

Eu já fiz milhares de coisas pensando em você, todos os dias, todas as horas e quase todos os minutos, lembro de você.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...