1. Spirit Fanfics >
  2. Palavras que me representam >
  3. Sorrir

História Palavras que me representam - Sorrir


Escrita por: PoetaEmSilencio

Capítulo 4 - Sorrir


Fanfic / Fanfiction Palavras que me representam - Sorrir

Sorrir
Eu sorri. Eu sorri mais vezes do que chorei, não chorei muito. Eu sorri muito. Com você ou só com as nossas lembranças juntos, eu sorri. Me manteve apaixonada. Nunca imaginei que aquele simples "oi" poderia se tornar no "oi" que me faz sorrir todos os dias. 
Às vezes leio poesia, e sempre que recito um verso, não importando qual, eu sempre acabo me lembrando de você, seja com lembranças boas ou ruins, você nunca deixa a minha mente em paz. 
Já te disse o quão incrível você é, mas nunca te disse o quanto eu amo você, já disse lhe uma vez "Eu te amo" mas não disse quanto. O meu amor por ti equivale à distância da Terra a Galáxia de Andrômeda. Só te amo desse jeito, porque você é o único que põe um sorriso diferente em meu rosto, um sorriso real, não forçado e nem falso, um sorriso que só você consegue fazer com que eu o faça. Obrigada por me fazer sorrir. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...