1. Spirit Fanfics >
  2. Palavras que me representam >
  3. Mundo

História Palavras que me representam - Mundo


Escrita por: PoetaEmSilencio

Capítulo 6 - Mundo


Fanfic / Fanfiction Palavras que me representam - Mundo

Mundo
O mundo é feito números, números incontáveis que as pessoas insistem em contar. Dinheiro, idade, prêmios, peso, entre outros. As pessoas só enxergam as coisas de uma forma ruim, acham que tudo merece ser julgado e receber uma crítica, acham que sempre são melhores do que os outros. 
Se você reclama, significa que pode fazer melhor, então vá lá e faça. É simples, não reclame mais se do seu jeito ficou melhor. 
Armas, guerras e mortes. Tudo foi por poder. Acreditam que quanto mais poder melhor, mas eles esquecem da verdade. Quanto mais felicidade melhor. Se ter poder te faz ser feliz, não estou aqui para te julgar, mas reavalie esta condição várias vezes antes de confirmá-la.
Agredimos sem razão. Brigamos por coisas inúteis que poderiam ser resolvidas com conversas amigáveis. Pare. Se acalme e finja que nada é real. Só por um minuto.
Ao nascermos choramos ao entrar neste cenário de dementes, mas podemos deixar este lugar melhor. Sonhe comigo e verás o quão bonito ele pode ser. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...