1. Spirit Fanfics >
  2. Palavras Rudes, ou Não, Para Serem Lidas. >
  3. Aprendendo, Lidando e Aceitando IV

História Palavras Rudes, ou Não, Para Serem Lidas. - Aprendendo, Lidando e Aceitando IV


Escrita por: Senhorita_E

Capítulo 43 - Aprendendo, Lidando e Aceitando IV


Fanfic / Fanfiction Palavras Rudes, ou Não, Para Serem Lidas. - Aprendendo, Lidando e Aceitando IV

Aprendendo, Lidando e Aceitando IV

-Uma carta para você:


 Não deve ser algo bom sentir isso. Não é algo bom sentir isso. 
 Mas, sabe, várias pessoas ao longo da história da humanidade já sentiram isso, e superaram isso. 
 
 Eu sei, eu sei. Isso dói, machuca, faz um buraco no coração só de pensar naquilo, eu sei, eu sei, não é fácil superar, e talvez é possível nem superar. Mas, você quer viver sentindo isso? 
 
 Sentir os melhores cheiros com isso nos seus pensamentos? Realizar desejos enquanto isso te importuna? Você quer mesmo sentir isso?
 E novamente, eu sei sim que não controlamos por quem nos apaixonamos, e não controlamos os outros os fazendo nos amar, mas, você pode tentar controlar isso, e esquecer...
 
 Talvez por segundos, minutos, horas, dias, meses ou para sempre. É apenas uma questão de mostrar para si mesmo que essa tristeza não está te ajudando. Você acha mesmo que para superar isso você vai ter que ficar chorando na cama o dia inteiro enquanto se lamenta? 
  
 O seu coração está doendo, mesmo que você fale que não, eu sei que está doendo. Eu sei que você pensa em desistir ou algo do gênero, mas, dá mesma forma que você perdeu o seu amor, você vai tirar o amor dos outros que tem por você?
 Acha mesmo que essa é a única resposta? 
 Por quê, você, minha pequena, não deita agora em sua cama e coloca bem alto aquela música feliz e alegre, cante ela, dance ela? Se isso não funcionar, faça um poema e jogue para fora o quê sente. Faça um desenho de algo da sua infância, tipo, aquele brinquedo estranho que você gostava. 


 Mas, não desiste, por favor.
 
 Você ainda vai amar muito, vai experimentar cheiros e gostos diferente, ver formas e cores engraçadas e realizar muitos desejos. 
 
 Então, por quê você está perdendo tempo se culpando...?

 


Notas Finais


Ah, me segura que ainda iremos ter outra Carta u.u
~desculpe por qualquer erro de português, eu escrevi isso agora, então, é :V


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...