1. Spirit Fanfics >
  2. Palavras Rudes, ou Não, Para Serem Lidas. >
  3. Aprendendo, Lidando e Aceitando V

História Palavras Rudes, ou Não, Para Serem Lidas. - Aprendendo, Lidando e Aceitando V


Escrita por: Senhorita_E

Capítulo 44 - Aprendendo, Lidando e Aceitando V


Fanfic / Fanfiction Palavras Rudes, ou Não, Para Serem Lidas. - Aprendendo, Lidando e Aceitando V

Aprendendo, Lidando e Aceitando V

-Cartas para você:

 

Desistir, palavra que eu espero que seja estranha para você.

Você por acaso conhece essa palavra? Já utilizou ela? Já a tornou real? Espero que não, mas caso tenha usado, não a usa novamente.

Você parece o tipo de pessoa normal cujo vemos andando pela rua, como um desconhecido. Mas, sinto que você é mais do que isso, por acaso, você sabe que é mais do que isso?

Se não sabe, não sei se você quer ouvir isso vindo de mim, mas, você é forte. É corajosa e tudo e mais um pouco. 

Mas, você sabe por quê você é forte?

Não? 

Bom, você pode ser forte de várias formas,  e uma delas é suportando todos os intactos da vida, outra é conseguindo manter um sorriso mesmo desmoronando, isso é ser forte. Mas, ser forte deve machucar, não é? Oh, claro que machuca, até porquê você estaria mentindo pro mundo, mentindo pro espelho, mas, você nunca mente para si mesma.

Você quer ser forte para ser feliz no final ou apenas para se machucar? 

Oh, minha pequena, quantas segredos você consegue guardar antes de transbordar? Quantas mentiras você esconde até uma verdade te machucar? Quantos sorrisos falsos você tem no seu estoque?

Eu sei que você quer ser forte, e mostrar para todos que aguenta, mas, descanse um pouco. Deite na cama e reflita:

-Para quem além de si mesma você mente?


Notas Finais


Desculpe o atraso de... bem... ah... 1 hora :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...