1. Spirit Fanfics >
  2. Palavras Rudes, ou Não, Para Serem Lidas. >
  3. Amor, Sonhos e Desejos IV

História Palavras Rudes, ou Não, Para Serem Lidas. - Amor, Sonhos e Desejos IV


Escrita por: Senhorita_E

Capítulo 49 - Amor, Sonhos e Desejos IV


Fanfic / Fanfiction Palavras Rudes, ou Não, Para Serem Lidas. - Amor, Sonhos e Desejos IV

Amor, Sonhos e Desejos IV

Cartas para a Humanidade:


Segredos, todo mundo guarda um né? Eu sei que você guarda, todos guardamos um, eu guardo vários até.
 
 Provavelmente alguns são dolorosos, certo? Outros são promessas e os que restam são os que você quer esquecer...
 Você guarda amores não é? Você guarda paixões, desejos, sonhos, vontades. Mas, por quê você guarda isso? Por acaso está com medo?


 Oh minha pequena, medo, outra palavra que você guarda.
 
 Tem medo da rejeição? Tem medo da resposta errada? Ou tem mesmo é medo de tudo dar certo?
 Não quero obriga-lá a soltar tudo isso, até por quê não sei sua situação. Mas, tem alguns que você acha mesmo que vale a pena guardar?


 Conte ao mundo o quanto você ama, e caso não há reciprocidade, querida, essa pessoa não é a única perfeita ao seus olhos.
 Minha pequena, não sofra por amores não correspondidos ou amores perdidos, sofra por amores nunca descobertos, amores escondidos.


 E caso não ame alguém, ame algo. Ame a vida, ame as cores, ame seus sonhos, ame desejos.
 Mas não esconda tantos segredos, okey? Por quê uma hora eles vão transbordar.

 


Notas Finais


Caso encontre erros de português, desculpe s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...