1. Spirit Fanfics >
  2. Palavras Rudes, ou Não, Para Serem Lidas. >
  3. Solidão IV

História Palavras Rudes, ou Não, Para Serem Lidas. - Solidão IV


Escrita por: Senhorita_E

Capítulo 53 - Solidão IV


Fanfic / Fanfiction Palavras Rudes, ou Não, Para Serem Lidas. - Solidão IV

Solidão IV

-Cartas para a Humanidade:


"Solidão: ¹ local frio, vazio e solitário; ² isolamento dos demais; ³ só ou sozinho."


 Se o significado já não é algo agradável, por quê você experimenta isso? Por quê ficar nesse local tão vazio, triste e frio?
 Por quê você não tenta extravasar? Se aventurar nas palavras? Entrar em um papo-cabeça profundo e comparar argumentos? Não, você só quer ficar na solidão... 


 Mesmo que você não queira trocar palavras... Por quê ficar logo na solidão? Nesse lugar horrível aonde é apenas você e você em um lugar escuro, triste e frio.
 Eu gostaria muito de te ver correndo agarrado em algum amigo. Ou rindo das piadinhas sobre algum inimigo que vocês compartilham em igual.


 Eu quero ver seu sorriso meu pequeno, ou minha pequena. 


 Mas se você fez da solidão o seu mundo. Um mundo colorido e feliz aonde você reina. Ria e se divirta, mas tenha cuidado, okey? A realidade pode querer brincar com a ficção, e você será o brinquedo.  
 


Notas Finais


As cartas estão cada vez mais pequenas, não é? :/
Bom, vou tentar caprichar para a próxima carta (que terá hoje às 23:00, ou mais tarde) e se quiserem me dar um tema, eu aceito, okey?

~Caso queiram desabafar aqui nos comentários, eu sempre leio os comentários... :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...