1. Spirit Fanfics >
  2. Palavras Rudes, ou Não, Para Serem Lidas. >
  3. Palavras V

História Palavras Rudes, ou Não, Para Serem Lidas. - Palavras V


Escrita por: Senhorita_E

Capítulo 62 - Palavras V


Fanfic / Fanfiction Palavras Rudes, ou Não, Para Serem Lidas. - Palavras V

Palavras V

-Cartas para a Humanidade:


Você anda pensando muito. O quê aconteceu com a ágil garota que eu conhecia? Que era rápida e certeira, igual uma bala, igualmente destrutiva também.


 Você anda de cabeça muito baixa, nem dá para notar seu rosto que antes era alegre. "Aconteceu algo?" eu sempre pergunto já sabendo a resposta: "Não, nada. Está tudo bem"
 
 Não, não está tudo bem, eu sei que não está tudo bem e todos ao seu redor também sabe. Você sabe que sua mentira não vai durar por muito tempo, então lhe recomendo à pensar em outra melhor ou fazer o certo, que é me dizer a verdade.
 
 Por quê você me não me diz a verdade?


 Do quê você tem tanto medo?


 Eu te conheço muito bem, e você sabe que conheço. Eu sei tudo sobre você e sei as exatas palavras que te fazem ficar quieta e repensar. 
 Mas, por quê mesmo assim você mente para mim?


 Eu sei, eu sei que você tem medo e não está preparada para encarar de frente a vida. Mas, a sua única alternativa é mentir para mim? Sério? 
 

 Se você não gosta do seu corpo, eu já te disse é confirmo, você é maravilhosamente perfeita.
 Se você tem seu coração quebrado, você tem que parar de chorar mesmo estando doendo, porquê você é forte.
 Se você tem medo de me perder, eu estarei aqui, sempre estarei aqui, escrevendo para você. E talvez eu te ligue às 03:40 da manhã para dizer que você é uma pessoa maravilhosa, e que eu queria estar, e vou estar para você.
 
 Mas, se você tem medo da vida, minha pequena, eu estou aqui, todos estão por você.

Por quê você não pega minha mão e deixa de ter medo? Se você cair, eu te seguro. Se você chorar, eu limpo suas lágrimas. Se você se machucar, eu cuido do seu machucado. Se você for iludida no amor, pequena, eu vou estar do seu lado para mostrar que há muitos amores para ainda sentir nessa vida.
 Agora, mais, uma vez: 


 "Do quê você tem tanto medo?"
 


Notas Finais


AAAAE A AUTORA POSTOU UM CAPÍTULO "V" DEPOIS DE 3 DIAS :D


-Ah, esse capítulo é destinado para alguém, e essa pessoa sabe muito bem que é para ela. E espero que você me ouça por aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...