1. Spirit Fanfics >
  2. Palavras Rudes, ou Não, Para Serem Lidas. >
  3. Porto Seguro IV

História Palavras Rudes, ou Não, Para Serem Lidas. - Porto Seguro IV


Escrita por: Senhorita_E

Capítulo 66 - Porto Seguro IV


Fanfic / Fanfiction Palavras Rudes, ou Não, Para Serem Lidas. - Porto Seguro IV

Porto Seguro IV

-Cartas para a Humanidade:


Minhas memórias com você são tipo minha música favorita. Algo inesquecível, cheia de batidas e amor.


 Não importa se estou usando roupas caras em uma festa com pessoas influentes e ricas, o seu sorriso tem um valor muito mais potente do que qualquer olhar de um desconhecido que recebo por aqui.


 Alguns dirão que isso é apenas uma saudade que um dia irá passar, e eu digo que quando isso passar eu me tornarei a pessoas mais triste da Terra.


 Ainda me lembro de como meu nome ficava bonito saindo da sua boca, de como seu olhar apaixonado encontrando o meu. Era como ver a natureza trabalhando apenas para nossa felicidade.

Ainda me lembro do seu caminhar delicado e descontraído que fazia qualquer coração de pedra bater novamente em uma mistura de pop e eletrônica.


 Você tinha um estilo musical muito estranho, mas, meu coração também ficava estranho ao te ver.  
 Você era tipo aquelas músicas cheias de batidas aonde todos dançam, mas que faz todos chorarem pela tradução que tinha.
 E eu era apenas mais uma música clássica, calma e serena, com uma letra apaixonada que fazia todos pensarem no seus amores passados.


 Talvez seja por isso que não ficaremos juntos.


 Você era a música cujo todos querem ter na playlist. Já eu sou um tipo de música estranha e desconhecida que poucos apreciam de verdade e profundamente. 


Notas Finais


Aeeeh

Fui procurar o capítulo que escrevi: não achei
Olhei pro horário: o horário olhou pra mim
Acabei escrevendo isso correndo D:

~agradeçam à minha fonte de inspiração, sério, 99% das Cartas eu escrevo com base nas conversas que tenho com ela, e hoje foi ela que me deu esse tema, a @imdduarte


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...