1. Spirit Fanfics >
  2. Palavras Rudes, ou Não, Para Serem Lidas. >
  3. Cartas para a Humanidade- I

História Palavras Rudes, ou Não, Para Serem Lidas. - Cartas para a Humanidade- I


Escrita por: Senhorita_E

Capítulo 68 - Cartas para a Humanidade- I


Fanfic / Fanfiction Palavras Rudes, ou Não, Para Serem Lidas. - Cartas para a Humanidade- I

-Cartas para a Humanidade:

É isso que somos? É isso que sempre seremos? Não teremos nenhum "etc" após nosso nome ser citado? Seremos sempre apenas um número dentro 7 bilhões?

1 para 7.000.000.000.

Isso dói. Dói de uma forma estranha. 

É um tipo de vazio avassalador no coração que suga tudo o que eu sou e tudo que serei. É como se eu fosse apenas mais um item produzido por uma gradiosa fábrica. Todos sabem que eu existo, mas não sabem como eu sou. Meus sonhos e desejos são simplesmente censurados por um grande número que mostra que eu estou ali, mas ao mesmo tempo não estou.

É isso tudo que eu serei?

Um ser humano qualquer vivendo por ai que trabalha em algum escritório qualquer pela cidade que é igual a várias por ai.

É tudo isso que eu terei de ser?

Uma garota qualquer que trabalha e é casada com um cara qualquer, que terá filhos que também serão uns qualqueres por ai.

Nunca serei mais que apenas um número que soma uma humanidade de pessoas iguais à mim?

Deve, na verdade, são tantas pessoas iguais à mim, ou que serão iguais à mim.

Eu quero ser algo maior, algo lembrando. Não quero jogar minha história no lixo como se ela fosse apenas um papel velho e rabiscado. Eu quero ser importante, mudar o mundo de uma forma. Eu quero, eu preciso.

"Oh meu deus isso soa tão egoísta." 

Isso é algo egoísta, isso sempre será egoísta. Mas, pense. Isso na verdade é medo. Medo de nunca ser nada além de uma trabalhadora que possuí uma família classe-média em um país Sul-Americano aleatório. 

Isso é medo de nunca ser nada que sonhou.


Notas Finais


Cara, nunca escrevi algo com tantos "eu quero; qualquer".
Éh, eu achei meio fraco comparando ao que eu normalmente escrevo, mas olha que até ficou "poético".

~Ainda não pensei se coloca as Cartas aqui, mas acho que vou criar uma fanfic alternativa e postar todas as Cartas lá, e também as que já foram postadas aqui. Assim quem querer apenas textões encontrará eles lá~

E muito obrigada pelos comentários super dedicados e maravilhosos que vocês, eu SEMPRE leio todos, só que nunca sei como responder ser parecer uma louca :V


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...