1. Spirit Fanfics >
  2. Palavras Rudes, ou Não, Para Serem Lidas. >
  3. Cartas para a Humanidade- III

História Palavras Rudes, ou Não, Para Serem Lidas. - Cartas para a Humanidade- III


Escrita por: Senhorita_E

Capítulo 70 - Cartas para a Humanidade- III


Fanfic / Fanfiction Palavras Rudes, ou Não, Para Serem Lidas. - Cartas para a Humanidade- III

-Cartas para a Humanidade:

Sabe, já fiz várias perguntas. Já passei noites em claro para responde-lás. Isso já até se tornou um passatempo para mim.

Desde daquilo eu reflito sobre isso todo dia, todo momento. Cada pensamento meu de alguma forma está ligado a isso.

Mas, eu encontrei uma respostas. E não foi preciso procurar na humanidade isso, e sim na natureza.

Nós eramos fogo e água.

Sim, isso, algo simples. Algo estranho de se comparar. Algo doloroso de se sentir.

Não importava o nível do nosso amor, não importava se queríamos proteger um ao outro, no fim nos machuvamos. 

Você era o fogo cheio de essências e liberdade, e eu a água que queria fluir calmamente. 

Você me esquentava, e isso machucava, eu quero fluir e sentir, não ser "radical" por aí.

Já eu te apagava. Tirava toda a sua essência, e isso, nossa, era como se eu te asfixiasse.

E, bom...

Eu também descobri que éramos iguais: nós aproveitamos a vida.

Sim, de forma diferentes.

Até porquê eu aproveito apenas o quê a vida me oferece nas mãos e o quê eu alcanço. Já você, você aproveita tudo, desde o inalcançável até o impossível. 

Éramos os opostos mais iguais que já existiu.

Mas, não posso dizer mais nada sobre isso. Mas, gostaria de dizer, que todas essas feridas são especialmente as minhas favoritas.

Pois, foram nela que eu me senti viva.


Notas Finais


Cara, eu fui ver um episódio de Hora de Aventura e de repente eu pensei "Escreva uma carta", ai eu estou aqui D:

~Como estou no celular, peguei essa imagem aleatória. Depois irei colocar a "correta" :V


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...