1. Spirit Fanfics >
  2. Palavras Rudes, ou Não, Para Serem Lidas. >
  3. Cartas para a Humanidade- IV

História Palavras Rudes, ou Não, Para Serem Lidas. - Cartas para a Humanidade- IV


Escrita por: Senhorita_E

Capítulo 72 - Cartas para a Humanidade- IV


-Cartas para a Humanidade:

Às vezes existem momentos aonde eu pareço não pensar, não sentir, não notar.

E isso seria uma completa mentira se eu concordasse ou descordasse.

Eu sinto, cada detalhe.

Eu vejo, cada detalhe.

Eu noto, cada detalhe.

Cada vírgula errada. Cada letra torta. Cada parede mal pintada. Cara rosto desconhecido. Cada mentira. Cada sentimento. Cada grão de areia movido pelas rajadas de vento que vem do sul, devido aquela corrente de ar que se transformará em tempestade numa noite de sexta-feira.

Eu quero saber de tudo, sentir de tudo. 

Eu não fecho os olhos porquê tenho medo de perder algum detalhe da vida.

Cada rosto coberto por sentimentos que desfilam perto de mim, eu decoro, anoto, vejo cada detalhe, até mesmo aquela espinha ou aquele fio de cabelo branco que indica stress ou velhice.

Meus olhos vêem tudo, porquê eles querem mostrar a verdade à todos.

Agora sim vocês podem perguntar quem sou eu.

Eu sou as lentes das câmeras que fotografam os famosos. Eu sou as lentes que gravam aquela cena estúpida de ódio gratuito cujo vai viralizar na internet. Eu sou as lentes do seu celular caro que você pediu para o seu papai rico que tiram as "selfies" mostrando esse desgosto em seu rosto. Eu sou a webcam do seu notebook que vê o amor que seu rosto exala ao entrar em uma vídeo-conferência com aquele humano esquisito do outro lado do mundo.

Eu sou as lentes.

Eu sou tudo e nada.

Eu sou algo incontrolável.

Mesmo que tente esconder essas suas imperfeições, eu vou ver e comentar sobre isso.

Mesmo que tente esconder suas emoções, eu vou ver e comentar sobre isso.

Mesmo que tente escapar de mim, eu vou te encontrar.



Notas Finais


Tem vezes que nem eu sei como escrevo essas coisas.

E bom, fiquei um tempo off né? Mas consegui melhorar a minha escrita, eu mesma senti esse efeito ao escrever essa carta.

Ah, eu irei viajar amanhã ou depois de amanhã, mas calminha, ainda vou postar para a alegria de uns e ódio de outros \o/

~Obrigada por ler s2 :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...