1. Spirit Fanfics >
  2. Palavras Rudes, ou Não, Para Serem Lidas. >
  3. Governe Comigo, Garota.

História Palavras Rudes, ou Não, Para Serem Lidas. - Governe Comigo, Garota.


Escrita por: Senhorita_E

Capítulo 77 - Governe Comigo, Garota.


Eu sou o tipo básico de garota babaca com atitudes imbecis, e vai ser incrivelmente doloroso e estranho dizer o quanto eu te amo.


Eu tenho um passatempo estranho, que chega até ser doentio, mas, eu adoro observar os seus cachos dourados.

Garota, você nunca vai entender o quanto eles brilham em tons diferentes e incrivelmente belos, caso exista a perfeição, você criou ela.

Os seus olhos castanhos são mais belos que qualquer tom de azul já criado e visto, mais belos que o verde de toda a natureza e ganham de lavada de todos os olhos profundamente negros. Você fez eu amar todos os tons de castanho e dourado, até porquê eles me lembram você.

E garota, eu desejo tanto a sua rosada boca e sua suave e lisa bochecha branca que eu penso seriamente em te transformar em só minha, mesmo que isso seja um crime universal (tomara que não).

Eu poderia pular toda essa parte melosa e apaixonada, sabe, ela nunca combinou comigo, mas, quando tudo isso envolve você eu me sinto uma escritora formada em romance.

E, por favor, não me entenda mal. Eu gosto, na verdade eu amo muito você. E isso me faz loucuras na cabeça. Você vai me recusar? Vai me achar estranha?

Não me ignore, por favor.

Eu quero te fazer só minha, mas isso depende mais de você do que de mim. 

Só vamos nos amar loucamente, e se der errado vamos rir e tentar de novo. 

E mesmo que nós sejamos biologicamente erradas, nosso amor é tão certo que mesmo que tentarmos, nunca seria errado.

Bom, da mesma forma que você talvez leia isso e ignore pensando em como eu sou louca (louca por você) repense sobre nós. Não sobre eu e você, e sim nós. 

Nossa união, nosso amor, nosso final feliz.

E se para você isso não seja um conto de fadas com um príncipe e princesa juntos nos típico "Felizes para Sempre" eu te farei minha rainha amada e governaremos nós duas o nosso amor.

Só saiba que não nós arrependeremos depois, minha querida garota.


Notas Finais


Uma declaração feminina, uouh, me superei? Não? Okey...

~Caso tenha algum erro de português, me avisem por favor D:


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...