1. Spirit Fanfics >
  2. Palavras Rudes, ou Não, Para Serem Lidas. >
  3. Aviso N°7541

História Palavras Rudes, ou Não, Para Serem Lidas. - Aviso N°7541


Escrita por: Senhorita_E

Notas do Autor


~gif de ovelinha para melhorar os nossos dias~

Capítulo 81 - Aviso N°7541


Fanfic / Fanfiction Palavras Rudes, ou Não, Para Serem Lidas. - Aviso N°7541

E temos aqui um belo aviso, como sempre, né?

Bom, primeiramente estou sem PC (que na verdade é um notbook muito destruído), aconteceu algo (que eu não sei) e depois vou chamar alguém para arrumar (bad).

Eu estou sem pc, isso quer dizer, não vou poder fazer capas mais elaboradas e nem realizar projetos que eu tanto queria fazer. (Sem contar que não vou poder jogar ;---;)

E agora vamos falar da minha ausência. Escola, simples e básico. 

Eu estudo em uma escola de período integral e isso tira muito tempo meu, sem contar o cansaço e estresse que eu ganho com isso. Então, vou pedir que entendam meu lado.

Eu nunca vou parar de escrever, porquê eu adoro escrever, desenhar, pintar e qualquer coisa que mexa com criatividade. Então, não fiquem com medo queridos, eu gosto do quê eu faço.

Agora, a única coisa positiva disso, eu vou ficar um pouco mais ativa nessa próxima semana (graças ao Carnaval), então, esperem me ver bastante por aqui.

Eu gostaria de pedir temas também (Gente, eu consigo escrever apenas com as minhas ideias, mas se vocês me derem temas, óbvio que eu irei escrever mais, terei ideias mais originais e não ficarei nesse mesmo tema). E também quero ter uma maior socialização com vocês, sério, adoro ver vocês perguntando e interagindo comigo.

Podem mandar mensagens privadas ou até mesmo me adicionar e conversar pelo chat que eu vou aceitar.

E bom, é o fim, obrigada desde já pela atenção e espero que me compreendam :)



Notas Finais


*esqueci de dizer: Caso tenham alguma Fanfic legal (que vocês escreveram ou lêem), me mandem ;-; minha biblioteca anda muito parada


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...