1. Spirit Fanfics >
  2. Palavras Rudes, ou Não, Para Serem Lidas. >
  3. "Me ligue, Tempestade"

História Palavras Rudes, ou Não, Para Serem Lidas. - "Me ligue, Tempestade"


Escrita por: Senhorita_E

Capítulo 84 - "Me ligue, Tempestade"


Me ligue essa noite, eu sinto saudades da sua voz.

Por quê você só volta para mim quando a tempestade já passou?

Você me bagunça como um furacão e isso faz um estrago que eu nunca consigo arrumar à tempo.

Eu gostaria muito de ouvir sua voz, mas ela só ecoa em meus ouvidos nos momentos aonde eu não preciso mais dela.

Por onde você anda quando a tempestade vem e bagunça meu frágil coração? Aonde você está quando a chuva faz goteiras nos buracos dos meus sentimentos?

Eu queria tanto que você ficasse, mas você é pior que todas as tempestades. Você me bagunça de uma forma romanticamente dolorida.

É um tanto quanto egoísmo de minha parte pedir que você me proteja da tempestade e ligue para mim todas as madrugadas que eu passo sozinha.

Mas é um tanto quanto egoísmo seu dizer que me ama mas não ficar para me amar.

Eu quero ouvir sua voz todos os dias e noites, eu quero seu abraço protetor para qualquer ruído que eu ouvir, eu desejo profundamente que você fique comigo na próxima tempestade.

Mas, só agora eu percebi que a tempestade só me visita quando você vai embora.

E eu não sei se isso é um efeito colateral que a sua falta faz.

Eu queria que você estivesse aqui essa noite, eu queria que você fosse só meu e apenas meu. 

Oh, eu queria tantas coisas, eu desejo tantas coisas. Mas, porquê são sempre as mesmas coisas.

Eu desejo você​, profundamente, e isso me faz uma tempestade de sentimentos.


Notas Finais


Mini-cartinha da madrugada das bads 💁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...