1. Spirit Fanfics >
  2. Palavras Rudes, ou Não, Para Serem Lidas. >
  3. Palavras que Nunca Serão Ditas- X

História Palavras Rudes, ou Não, Para Serem Lidas. - Palavras que Nunca Serão Ditas- X


Escrita por: Senhorita_E

Capítulo 86 - Palavras que Nunca Serão Ditas- X


Palavras que Nunca Serão Ditas X

A luz dos meus sentimentos estão se perdendo na escuridão do seu coração, estou aos poucos me perdendo nesse labirinto que você me convidou para visitar. Espero que no final de tudo isso ao menos você diga que me ame.

Você disse para nos separarmos que assim ficaria mais fácil sair daqui, mas, acho que você ao menos fingiu que se importava comigo, seus olhos nem devem ter visto este lugar.

A pilha da lanterna está acabando, mas prefiro sair rápido daqui do quê ficar presa para sempre. 

O problema talvez seja que toda vez que eu encontro o caminho certo, você mexe e me bagunça por inteira, ai eu volto no começo.

E talvez eu não esteja gostando de brincar esse jogo dos sentimentos com você.

Mas, antes de tudo quero deixar bem claro para você que estou acostumada aos seus joguinhos sentimentais.

E infelizmente, para você, acho que finalmente sai desse labirinto sentimental que você me prendeu, e espero que tenha aprendido que eu sempre venço de você nos jogos.


Notas Finais


Sempre que eu demoro para postar, eu fico me imaginando sendo uma dessas autoras de histórias famosas que são atualizadas 3 vezes por ano :/

E ESPECIAL DE 10 CAPÍTULOS DE "NSD" \o\ \o/ /o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...