1. Spirit Fanfics >
  2. Palavras Rudes, ou Não, Para Serem Lidas. >
  3. Palavras que Gostaríamos de Ouvir- VII

História Palavras Rudes, ou Não, Para Serem Lidas. - Palavras que Gostaríamos de Ouvir- VII


Escrita por: Senhorita_E

Capítulo 87 - Palavras que Gostaríamos de Ouvir- VII


Palavras que Gostaríamos de Ouvir VII.

Eu, anônima, gostaria de dizer que desejo profundamente ser seu amor.

Eu, anônima, gostaria também de dizer que te desejo ardentemente.

Eu, anônima, queria lhe falar sem enrolação que eu preciso, necessito, de seus lábios encostando nos meus.

Eu, anônima, queria mesmo lhe recitar dos melhores poemas, te mostrar das mais bonitas paisagens, lhe ditar todos os significados de amor que já foram criados, te fazer sentir de emoções boas nunca sentidas por ti, fazer você entender o quão a sua existência faz a minha ter tanto sentido.

Mas, eu, anônima, de forma alguma quero te fazer sentir mal, ou ao menos fazer você se sentir mal. A sua felicidade se apossa de teu sorriso suave no rosto, faz seus olhos brilharem tanto quanto o centro do universo. Seu cheiro, doce de lavanda, faz eu me sentir privilegiada de ao menos poder sentir aquilo. Eu, se pudesse, me tomaria posse de cada qualidade e defeito seu, e cuidaria com tanto amor quanto uma alma apaixonada cuida de outra, na verdade, esse exemplo me define, sou tão apaixonada por teus defeitos, e não faço pouco as suas virtudes.

Então, eu, anônima, espero que talvez algum dia possamos finalmente estarmos juntas, pois, eu, anônima, gosto muito de você.

E eu, anônima, sei que esse sentimento nunca mudará, e espero que o seu se una ao meu, e que nossos corações finalmente fiquem em paz.

Eu, anônima, te amo.


Notas Finais


Adoro declarações.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...