1. Spirit Fanfics >
  2. Palavras Rudes, ou Não, Para Serem Lidas. >
  3. Especial.

História Palavras Rudes, ou Não, Para Serem Lidas. - Especial.


Escrita por: Senhorita_E

Capítulo 89 - Especial.


Fanfic / Fanfiction Palavras Rudes, ou Não, Para Serem Lidas. - Especial.

Especial.

Meu deus, faz tanto tempo que não escrevo que acabei me perdendo.

Bom, estou ausente à mais de 2 meses, e então, estou numa dívida com vocês.

Nesses dois meses só entrava no Spirit para ler e testar alguns trechos de fanfics que eu postava em um antigo perfil (sim, eu tenho um perfil secreto aonde posto fanfics longas), mas acabei parando esses projetos também. E nesse tempo fora, acabei aperfeiçoando minha escrita, e também, mudei um pouco a minha forma de pensar, desde meus gostos e estilos.

Então, venho aqui querendo me redimir, perguntando: O quê vocês querem?

Eu, autora, gostaria de criar uma nova fanfic (e finalmente terminar essa), e assim começar uma nova, mais bem planejada, e que vocês se envolvam mais.

Mas, para isso, preciso que me digam se querem ou não, e se quiserem, temas ou coisas que vocês gostariam de ler.

Agradeço desde já s2

(Edit1: caso eu vá terminar essa fanfic, ainda terei um capítulo 90, com agradecimentos, e etc's.)


Notas Finais


*foto de um gato gordo porque eu amei essa imagem*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...