1. Spirit Fanfics >
  2. Palavras Rudes, ou Não, Para Serem Lidas. >
  3. Hábitos:

História Palavras Rudes, ou Não, Para Serem Lidas. - Hábitos:


Escrita por: Senhorita_E

Notas do Autor


Demorou, não é?

Capítulo 90 - Hábitos:


Fanfic / Fanfiction Palavras Rudes, ou Não, Para Serem Lidas. - Hábitos:

Hábitos:

E já era hábito se machucar.


As palavras já não faziam mais sentido. Tudo parecia escuro demais e aquilo assustava. E mesmo que não enxergasse nada sentia que olhos constantemente seguiam e viam cada passo, apenas para julgar e aquilo era sufocante. 

Procurava no fundo do seu cérebro palavras que descrevessem aquilo, caçava sinônimos e redescobria significados. 

Por que tudo que cercava seu frágil corpo era tão óbvio em sua mente, mas as palavras não saiam ao tentar descrever?

Já era hábito não fugir, na verdade já era hábito nem ao menos tentar. Já era hábito aceitar que aquilo iria doer. E já era hábito fingir que nada aconteceu.


Não aguentava mais tudo aquilo. 


Submergir em uma onda significados e respostas talvez fosse o certo, mas confiava em boiar no vão escuro da ignorância. Admitia que conseguiria fugir de tudo se ao menos tentasse, mas tinha medo, e se aquilo doesse mais do que dói agora? 

Doia a pressão dos olhares que julgavam, doia os sussurros citando sua fraqueza, e doia sentir que nada mais era colorido.

Mas, estava tudo bem, aquilo já era hábito


Notas Finais


É o último capítulo, mas vou iniciar uma fanfic nova. Tudo que eu escrevi aqui era totalmente no calor do momento, quero fazer algo mais "profissional" agora.

Obrigada a todos que me acompanharam nessa jornada de mais de um ano. Prometo ficar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...