História Palavras sem Destino


Escrita por: ~


Sinopse:
Esperei por notícias suas a cada minuto desde que você partiu para essa guerra (...). Saiba que você está em minhas orações todos os dias, em meus pensamentos na maior parte do tempo e no meu coração a todo momento. Não há um só dia que passe sem eu me lembrar de você, sem sentir a sua falta, sem pedir a Deus que te proteja e não deixe que nada de mal lhe aconteça. (...)
Quero te contar uma coisa que ninguém além de mim sabe. Às vezes, à noite, quando eu me deito, eu choro e finjo estar dormindo para que ninguém perceba. Eu choro de saudade, choro de medo do que possa acontecer, medo de te perder, perder a luz que ilumina meus caminhos. Mas esta luz fez a sua escolha e eu só posso respeitá-la, então peço que respeite a minha escolha também, pois não há nenhum outro lugar no mundo onde eu queira estar se não ao seu lado.
Eu vou esperar por você hoje, amanhã e sempre eu estarei aqui, esperando para que juntos possamos começar tudo outra vez quando tudo isso acabar. Eu não quero seguir em frente, não sem você, e queria ter dito isso antes mesmo de você dizer que precisava partir.
Eu sempre te amei e sempre te esperei e vou continuar te esperando e te amando, todos os dias da minha vida.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Marco Reus, Mario Götze
Tags Alemanha, Anos 30, Anos 40, Drama, Judeus, Militar, Nazismo, Romance, Segunda Guerra Mundial, Tragedia
Exibições 120
Comentários 6
Palavras 10.624
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Palavras sem Destino
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
3
45
944
 
2.
Planos para o Futuro
1
32
3.757
 
3.
À Flor da Pele
1
22
2.928
 
4.
Novas Etapas
1
21
2.995

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~JenniferJuniper
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: ~JenniferJuniper
Usuário
ANGELREUS VOLTOU! Só digo isso u.u