1. Spirit Fanfics >
  2. Palavras vazias >
  3. Capítulo Único

História Palavras vazias - Capítulo Único


Escrita por: obvious

Notas do Autor


as vezes a bad é boa pra alguma coisa (tipo pra escrever)
Desfrutem do otp sendo sofrencia

Capítulo 1 - Capítulo Único


 

Você costumava falar que eu era o gigante invasor do seu mundinho em miniatura, e eu não tardava em dizer que tu eras a miniatura perdida em meu enorme mundo. 

Apenas deixei a porta aberta por meros segundos, mas você, curioso de tudo, espiou e entrou sorrateiro, como se nada queria.

Invadiu manso mas atacou como furacão, bagunçando-me todo, me mudando, me fazendo dependente de você.

Trocamos carinhos, abraços apertados, momentos e sorrisos, mas nunca dizias nada, me deixando a todo instante carente de suas palavras.

Começou a mudar, a não voltar, a me deixar sozinho nas madrugadas tristes e monótonas, sem deixar uma explicação qualquer, nem ao menos um post-it grudado no armário, volta e meia aparecendo sem nem tentar dar-me explicações plausíveis. 

Fui atrás, procurei investir no meu amor, mas no fim, de nada adiantou.

Sumiu, largou a porta aberta, o vento gélido entrando e me mostrando que nada passara de um momento para ti. Tu não deixastes nada, nem ao menos algumas palavras vazias das quais tanto carecia.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...